quarta-feira, 22 de junho de 2011


Em aspas
“A aspiração do povo de se tornar um novo Estado da Federação é absolutamente legítima. Respeitarei a decisão que for tomada. Se for para unir, vamos unir. Se for para separar, vamos atender”. Simão Jatene, governado do Pará sobre a divisão do Pará.

Esse blog do xarope é radicalmente contra o governador Simão Jatene. Não sei o que ele faz aqui”. Zenaldo Coutinho em uma das audiências do governador Simão Jatene no Hotel Barão Center.

“ Para os ricos eu faço questão de dizer não, agora para os pobres que realmente precisam de ajuda, eu tenho o grande prazer de fazer tudo isso  com muita alegria”. Prefeito de Aveiro Ranilson Prado após visitar na pediatria o menor Welison que se encontra com o braço direito fraturado e seu pai Francisco Marivaldo da Silva Azevedo( funcionário da prefeitura de Aveiro) por volta das 22 horas da ultima terça-feira, dia 21 no Hospital Municipal de Santarém.

“ A fazenda que você falou que comprei não fica em Santa Catarina, e sim o nome que é Santa Catarina e fica no município de Novo Progresso. O valor também não foi 12 milhões e sim 2 milhões”. Prefeita de Novo Progresso se referido com RISSOS ao blogueiro Xaropinho por ocasião da estado do governador Simão Jatene.

“Contra a minha pessoa não existe nenhum processo. Quem te deu essa informação está tentado me prejudica ou então deve ser louco”. Eliene Nunes se referido ao blogueiro Xaropinho sobre denuncia no Blog do Xarope contra sua pessoa.

“ Meu amigo não faça isso, nunca comprei voto, isso é balela dos meus inimigos. Sou seu amigo”. Disse o deputado Hilton Aguiar abraçando o blogueiro Xaropinho no salão do Hotel Barão Center em Santarém.

“ Preciso que você continue me batendo no seu BLOG, assim continuo na mídia. “ Disse o ex-vereador e pré-candidato a prefeitura do município de Uruará Julio Magno ao blogueiro Xaropinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.