quarta-feira, 22 de junho de 2011

Barco escolar
Governo de Ranilson Prado é agraciado pelo FNDE 
Os barcos escolar irá beneficiar as comunidades de Santa Cruz, Uricurituba, Brasilia Legal e Fordlândia e irá beneficiará 500 alunos

André Paxiuba recebeu as lanchas escolar
O novo prefeito de Aveiro Ranilson Prado (PR), eleito recentemente no município de Aveiro com 50% dos votos, tudo indica representa novos tempos para munícipes dessa cidade. Aveiro recebeu para acelerar a educação do município nesta terça-feira, (03), três lanchas fruto de um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
As lanchas projetadas e construídas pela Marinha do Brasil têm motor de 90HP, e uma capacidade para transportar 20 estudantes. Com cobertura e proteção lateral, as lanchas proporcionam com conforto, seja  no período de inverno ou verão.
Ranilson Prado disse que as lanchas servirão para amenizar as dificuldades do transporte escolar que hora existe muita dificuldade na locomoção.
“Isso é um começo da nossa grande parceria com Dudimar Paxiuba. E que significa que fomos eleitos para trabalhar com seriedade em favor dessa população. É muito gratificante pra mim como Prefeito ver no semblante dos moradores a alegria de receberem as suas reivindicações. E isso é só o começo”, completou Ranilson que no momento se encontrava participando do aniversário dos 350 anos do município de Santarém.  
Duas lanchas já foram encaminhadas para o município de Aveiro. Uma deve chegar por todo decorrer desse mês.alho através de parcerias com Governo Federal, com o Governo Estadual, contando sempre com a Ajuda do Deputado Federal Dudimar Paxiuba e continuar trazendo estas crianças até a escola para que o ensino tenha continuidade. Tenho sempre em mente que fazer o bem às pessoas é muito bom e peço a Deus que sempre me ilumine a cada dia para que eu sempre possa cumprir meu trabalho enquanto Prefeito de Aveiro”. Finalizou Ranilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.