domingo, 12 de junho de 2011


Trairão
Sangue BOM!
Alessandro Medeiros, cara simples como ele mesmo diz, é hoje o homenageado do BLOG DO XAROPE.
Sangue BOM como costumo dizer Alessandro é o capitão do PORTAL TRAIRENSE.
Suas simples, porém inteligentes matérias tem feito a diferença entre os leitores de Trairão e região.
Alessandro tem se preocupado em mostras as coisas boas da cidade, terra que lhe acolheu e que já considera como filho dela.
Enfim, hoje por suas simples postagem e seu indiscutível e sadio estilo recebe do XAROPE nota 10.
Como ele mesmo diz, “Meter o pau, fazer fofoca e denunciar a verdade eu deixo para o BLOG DO XAROPE”.
Pra você eu tiro o XAPEÚ

Postagem do dia do Alessandro
HOMENAGEM AO MEU AMOR

Alessandro e sua eterna namorada, Marciléia!
Hoje é o nosso dia.
Dia que aproveito para lhe dizer
o quanto me faz bem ter você ao meu lado.
O quanto sou feliz em saber
que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo.
É com você que passo os melhores momentos
da minha vida, e é com você que quero termina-los.
Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz
e permitir que eu me inspire para te dizer;
O quanto eu te amo.
Sem você,
não conseguiria ser por um instante da minha vida,
feliz!
Você é a pessoa mais incrível que eu conheci,
Parabéns meu amor,
e obrigado por me mostrar o verdadeiro amor
que existe entre nós.
E obrigado por fazer parte dele.

Simão anuncia novas secretarias de governo
O governador Simão Jatene anunciou, na manhã deste sábado (11), durante reunião com todos os secretários de Estado e gestores da administração direta e indireta, a reorganização da estrutura administrativa do Poder Executivo estadual. Serão criadas cinco novas secretarias especiais: Gestão; Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção; Infraestrutura e Logística para o Desenvolvimento Sustentável; Proteção Social; e Promoção Social. Na ocasião, o governador também falou sobre a reorganização do quadro de assessores especiais.
Outras duas secretarias serão extintas, a de Governo (Segov) e de Projetos Estratégicos (Sepe), além da Coordenadoria de Cooperação Internacional. O projeto de lei criando as novas pastas deverá ser encaminhado semana que vem para aprovação na Assembleia Legislativa. A estratégia adotada pelo governador tem como principal objetivo facilitar a integração e articulação dos órgãos do governo, além de reduzir os custos.
Foi criada também a Secretaria de Integração Regional, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, que é a fusão da Seir e Sedurb. No lugar da Funcap, entra a Fundação de Atendimento Socioeducativo. A Sedect e Sedes foram substituídas pelas secretarias de Ciência e Tecnologia e Assistência Social, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.