sábado, 14 de maio de 2011

Veja durante esta semana
Agiotagem: Grana de Itaituba desviada para campanha de Aveiro
O prefeito de Itaituba Valmir Clímaco é acusado de ter desviado grana dos cofres da prefeita para emprestar a juros altos ao candidato a prefeito de Aveiro Eliezer Sobrinho. A cota seria em torno de 10% se vier a ser o vencedor das eleições. Se perder a cota seria de 6%. O fato deve repercutir nas duas cidades.  

Deputado “Celsinho Sabino” não quer divisão do Pará
O deputado estadual Celso Sabino (PR) ingressou com mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a Câmara Federal, questionando a autorização do Parlamento Federal à realização do plebiscito sobre a divisão do Estado do Pará para criação dos dois novos Estados. Ele quer anular o plebiscito. Sabino devia era ter vergonha do que parece ser mais não é, principalmente em relação a sua tal...Não é deputado, que o diga quem lhe conhece?   

Armação furada: Juiz de Rurópolis inocenta vereador do PSDB
O juiz da comarca de Rurópolis não engoliu a armação do prefeito de Rurópolis Aparecido Silva e seu bando e extinguiu o pedido de cassação contra o vereador Nonatinho do PSDB. Aparecido ficou revoltado com a decisão, pois a finalidade era tirar de seu caminho o único parlamentar que tem denunciado suas maracutaia (negócio fraudulento; negociata).

Aveiro:Três candidatos esquenta eleições suplementar 
Três candidatos corem atrás da governabilidade do município de Aveiro. Fuzica pelo PSC, Ranilson pelo PR e Eliezer pelo PDT. A briga esquenta. Muitos capítulos serão revelados durantes estes 20 que falta para a realização da eleição. Fique ligado! 

Veja também na segunda-feira na coluna Xaropada
Ex-prefeita acusada de compra de votos e corrupção articula volta ao poder através de candidatura do PDT
Máfia do DPVAT estaria agindo em Santarém e região. Advogados estariam envolvidos
Deputado federal Lira Maia é o maior ficha suja do país
E muito mais!!!
Maria do Carmo não respeita Planos de Cargo e salários e desaparece com a grana do FGTS. Sem contar com a grana das Férias vencidas da educação que não estão sendo pagas...

São Raimundo tenta vitória contra Paissandu na Curuzu

O São Raimundo tenta hoje em Belém, estádio da Curuzu ás 16h contra Paysandu a liderança do Parazão 2011.

Na liderança do returno com 13 pontos ganhos (mesmo número do Remo, mas vence no saldo de gols, 8 contra 5), a equipe alvinegra almeja ficar com a primeira colocação para levar vantagem do segundo jogo em casa na Semifinal.

O atacante Sató foi julgado pelo TJD e está fora da partida. Sató levou dois jogos de suspensão, como já cumpriu a automática diante do Cametá ficará de fora do jogo contra o Paysandú neste domingo, 15 de maio pela última rodada do returno na Curuzú. O zagueiro Ney Carioca levou uma partida de gancho, como já cumpriu a automática ficará a disposição do técnico Charles Guerreiro.
Charles Guerreiro não contará com Renato Medeiros. O meio campista vai cumprir a segunda partida consecutiva pelo acumulo do terceiro cartão amarelo.
São Raimundo, Remo, Independente e Cametá já estão classificados para as semifinais do returno do Parazão. Nesta rodada serão definidos os confrontos. O São Raimundo é o líder da fase e hoje enfrentaria o Cametá como quarto colocado.
O  atacante Tinha reclamando de salário atrasado não estava mostrando vontade de seguir com a delegação e acabou sendo sacado pelo técnico

Charles Guerreiro que relacionou as pressas o atacante carioca Cesar Augusto .Charles já avisou a diretoria que não quer mais trabalhar com o jogador Tinha que na segunda -feira deve ter o seu contrato rescindido pela diretoria .

O São Raimundo levou a Belém 18 jogadores:
Goleiros:Labilá e Rodolpho Fernandes
Laterais:Júlio Ferrari e Rafael Vieira
Zagueiros:Rodolfo Soares, Thiago Júnior e Ney Carioca
Volantes:Rodrigo, Jardel, Eber e Andrey
Meias:Daniel, Aldivan, Vélber e Fernando
Atacantes:Leandro Guerreiro, Belo e Cesar Augusto

Um comentário:

  1. Dra maria do carmo prefeita de santarem
    pauta cheia
    que tal investigar
    FGTS não está sendo depositado, para onde está indo o dinheiro?
    Ferias vencidas, não estáo sendo pagas;
    .
    Planos de cargos, também está sendo desespeitado.
    Xarope investigue e publique em seu blog, você é o unico que não pactua com a verba do governo, nós do sindicato já fizemos essa denuncia no blog do jeso e no impacto, e jamais vimos repercussão dessa noticia.vou ficar anonimo para não sofrer perseguissão.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.