quinta-feira, 5 de maio de 2011


SÓ PROMESSA
Only promisse
Jogadores acreditam em Santo Expedido e voltam ao trabalho
Player believe in Santo Expedido and go back to work
Após fazerem uma greve de 24 horas por estarem com dois meses de salários atrasados, os jogadores que disputam a primeira divisão do campeonato paraense do São Raimundo voltaram nesta quarta-feira ao trabalho.
O retorno se deu mediante a promessa de que o salário será pago nesta sexta-feira, dois dias antes do jogo contra o time do Independente de Tucurui, atual líder da competição.
A crise se abateu desde que a equipe esteve ao comando do técnico Sebastião Rocha que trouxe para o elenco vários jogadores com salários acima das condições da equipe alvinegra.
Algumas perguntas ficam no ar, como exemplo a grana que é arrecadada dos patrocinadores, a grana da renda dos jogos, a grana que o time recebeu do governo do estado, a grana que a diretoria recebe da bolada show de prêmios, direitos da TV, fora os alugueis da sede e a grana de colaboradores.
Os jogadores trabalharam e merecem receber seus vencimentos como qualquer trabalhador. O técnico Charles Guerreiro promete que a situação não vai abalar o rendimento da equipe.O time do São Raimundo ocupa a terceira colocação com dez pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.