segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sem frescura
OESTE DO PARÁ
PESQUISA COLOCA PREFEITOS EM ALTA
 "Diferente de certos prefeitos, o prefeito de Trairão Danilo Miranda Vidal é sinonimo de humildade. Na foto o prefeito na maior simplicidade abraça seus municipes indepedente de cor, raça ou regilião"
 
Isso não é politica é Danilo visitando o povo em Trairão
Pesquisa de opinião pública visando saber a tendência que envolve gestores de municípios do Oeste paraense (25 municípios), a pedido de um deputado federal, visando as eleições de 2012 indica que Danilo Vidal (PMDB), de Trairão e Berg Campos (PTB), de Porto de Moz, despontam com mais de 68% de aceitação do eleitorado desses municípios.
Para quem priva da amizade dos dois prefeitos, não causa espanto o resultado da pesquisa, isso porque há um ditado popular que afirma que o homem público se conhece por suas atitudes, ou seja por tomada de posições independente do que pensam os críticos mais azedos.
A leitura do peso da medida da pesquisa dar ao deputado federal uma visão geral sobre a tendência do eleitorado da região Oeste.
Enquanto muitos prefeitos dão TAPA, Danilo Abraça
Danilo Vidal e Berg Campos, gestores que administram seus municípios em centenas de quilômetros de distância, já receberam dos habitantes de Trairão e Porto de Moz uma prova inequívoca de que dificilmente deixarão de receber o aval dos eleitores que estão cônsios de suas atribuições. 
O gestor de Trairão é um político com os pés no chão que sabe da responsabilidade que lhe foi outorgada pela população; da mesma forma acontecendo com Berg Campos que, e a população de Porto de Moz é a prova cabal de que sua administração (governo) trilha caminhos seguros.
Humildade é palavra chave de Danilo
Reeleição: É bom que se afirme a intenção de Danilo e Berg  que com certeza deverão ser candidatos a reeleição. 
Tanto o gestor de Trairão como de Porto de Moz são políticos que já percorreram quilômetros e quilômetros de área territorial, fato que os deixa á vontade. Afirmar que tanto o gestor Trairense como o de Porto de Moz já encontraram o ‘norte’ de seus governos, é uma maneira de reafirmar suas condições de bons governantes. 
E isso é uma forma clara e inequívoca da popularidade de ambos.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk da ate graça dessa mentira, o prefeito de trairao ta acabadooo

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, Clemison x Lúcio Costa, um casal perfeito pra uma noite de luar na praia em frente a cidade de Aveiro.
    Nunca pensei que Aveiro tivesse dessas coisas, já bastava a política suja dos que se dizem políticos.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, Clemison x Lúcio Costa, um casal perfeito pra uma noite de luar na praia em frente a cidade de Aveiro.
    Nunca pensei que Aveiro tivesse dessas coisas, já bastava a política suja dos que se dizem políticos.

    ResponderExcluir
  4. para de puxar o saco, a realidade do trairão é outra, chefe de gabinete e socio de todas as firmas que fornece material pra prefeitura, tesoureiro brinca com dinheiro nas festa da cidade ele ja até pagou um red label pra mim e disse pode beber esse é nosso...ass. amigo deles

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.