sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VITÓRIA ESMAGADORA!


Consócio Belo Monte
Eraldo Pimenta é eleito pela terceira vez 
-O novo presidente promete trabalhar pela unificação e igualdade de todos os 11 municípios da entidade com influência na Hidrelétrica de belo Monte-
 
Agora a pouco, o prefeito da cidade de Uruará, Eraldo Sorges Pimenta( PMDB) acabou de ser eleito o novo presidente do Consócio Belo Monte, entidade que agrega 11 municípios que fazem parte da região de influência da hidrelétrica de Belo Monte.
Eraldo recebeu 9 dos 11 votos da entidade.
O adversário de Eraldo foi o prefeito Francisco de Assis, o Chiquinho do PT da cidade de Anapú, que recebeu apenas o voto de sua cidade e do município de Gurupá.
Já Altamira, Placas, Medicilandia, Brasil Novo, Pacaja, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Vitória do Xingu e Uruará ficaram com o novo presidente.
O prefeito de Pacajá, o padre Edimir José da Silva é o vice-presidente
Pela primeira vez na história da região Oeste do Pará, um prefeito se torna ao mesmo tempo presidente de duas associações, hoje Eraldo também é presidente da AMUT-Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá.
Alcançado pelo BLOG, Eraldo Pimenta agradeceu a confiança dos municípios, e prometeu trabalhar pela unificação de igualdade para todos.
Esta é a terceira vez que o prefeito de Uruará Eraldo Pimenta é reconduzido ao cargo.
Eraldo é hoje, sem dúvida a grande liderança política da região Oeste do Pará.
“Foram 4 anos de lutas e conquistas, agora volto para mais 2 anos de muito trabalho em benefícios do fortalecimento e união dos 11 municípios que agregam sobre a influência da hidrelétrica de Belo Monte”, completou o novo presidente do Consócio. 


NO CAMPO DO PARQUE
CAMPEONATO DE MASTER ESQUENTA OS QUARENTÕES 
11 equipes participam do 1º campeonato de Máster sub-40 no campo do Parque, antiga Base Aérea.Nesta quinta-feira, duas partidas abriram a competição. Na abertura o São José empatou com os Vigilantes.
Na principal a Agremiação Jardim Santarém venceu por 5 X 1 o time do Esporte Clube Jardim Santarém.
A competição continua neste sábado com A,C.A X Bade MASTER e na principal a Agremiação Jardim Santarém enfrenta a gráfica MASCOR.O 1º campeonato tem a realização do desportista DILTON SANTIAGO.
Jogadores como Belterra, Zizinho, Bibinha, Hesmem, Toquinho, Badu, Funil, Tela, Airton, Fona, Roberto Saracura, Pincha, Manguito, Gerson Jacaré, Jerferson Castanhal, Juarez e tantos outros vão colorir os espetaculo pela parte da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.