sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Plano diabólico
Ex-vereador é acusado de planeja contra projeto popular em URUARÁ.

O ex-vereador da cidade de Uruará, região da Transamazônico Julio Magno Baptista vem sendo acusado de usar de forma politiqueira o presidente e vice-presidente de um projeto residencial no bairro conhecido por Pimentolândia neste  município.


Julio Magno na mira dos moradores de Uruará
Um documento foi enviado para o MPF, MPE, PF, JE e ao setor jurídico e da engenharia da Caixa Econômica Federal conta toda a trama arquitetada pelo ex-parlamentar.
A denuncia foi assinado pelos agricultores Raimundo Ferreira de Castro e José Almada Aguiar, presidente e vice-presidente respectivamente da associação dos moradores do bairro.
Os dois declaram na documentação que foram usados de forma política de que “Quanto PIOR , MELHOR”, por Julio Magno.
Os moradores testificam que o individuo JULIO MAGNO teria MENTIDO, fazendo com que de forma equivocada assinássemos em conjunto um“ ERRO” que faria inconscientemente barrar um projeto que só engrandeceria, VALORIZARIA  a nossa região, o nosso município, o nosso bairro.
Os moradores garantem que não existe nenhum tipo de invasão, ou preferência de terreno para A ou B, nem tão pouco negociação. Existe sim, uma área bem planejada,
"evidentemente” sem água, e sem energia”, argumentam os moradores.
“ FOMOS INDUZIDOS AO ERRO E ASSINAMOS SEM PENSAR, UMA DENUNCIA INFUNDADA, FEITA A PARTIR DE UM CAPICHO POLÍTICO DE UM CIDADÃO QUE CONCLUÍMOS, NÂO QUERER O BEM DO POVO URUARENSE” LAMENTA O PRESIDENTE.
O projeto faz parte do Programa minha casa, minha vida do governo federal,uma parceria com a Caixa Econômica que tem a finalidade de beneficiar e valorizar a construção de 492, trazendo toda a infra-estrutura de um “ RESIDENCIAL”, tão esperado pela sociedade de Uruará.

Perseguição tem conexão política
Na conclusão dos moradores, o verdadeiro motivo pelo qual Julio Magno tentou prejudicar o projeto foi Inveja, Ciúme e VINGANÇA política contra o governo do município de Uruará, que tem como prefeito Eraldo Sorges Pimenta.
Julio e Eraldo eram bons amigos
O plano traçado para cassar o prefeito Eraldo Pimenta imposta por Julio Magno não é de hoje. Contra ele já existe inúmeras protocolado pelo vereador na comarca do município.
A vingança teria como principal motivo, a cassação de Julio Magno por decorro, imposta pela Câmara Municipal, e que ele garante ter sido manobra de Eraldo.
Fato que coloca Julio Magno na fila dos “FICHAS LIMPAS”.
Procurado por nossa reportagem, o prefeito de Uruará disse por telefone que lamentava o episodio, e que não sabia os motivos para que o ex-vereador viesse a tentar prejudicar um projeto de suma importância para a população de Uruará.
Explicou ainda que chegou a ser vereador juntamente com Julio Magno, e por isso não Sabe explicar os motivos de tanta perseguição.
E deixou claro, “ Eu não sei se mereço tanta perseguição, agora os simples moradores não devem ser usado para servir a caprichos de pessoas que só pensem em sim mesmo. Os  moradores sãos carente, e precisam morar com  a qualidade de vida que merece”, finalizou o prefeito.






 

2 comentários:

  1. “ Eu não sei se mereço tanta perseguição "
    kkkkkkkkk, essa foi ótima !

    ResponderExcluir
  2. Xarope você sabia que a PMU, comprou esse terreno, por 50 mil reais e dou aos invasores do terreno do antigo aeroporto, veja só, agora o mesmo prefeito Eraldo VENDE TUDO Pimenta, vendeu o mesmo terreno, por debaixo dos panos a uma construtora de Santarém,por apenas 550 mil reais, cade o dinheiro, cadê a Câmara Municipal se ainda é que existe? que vergonha nesse Municipio, só corrupçãoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!CHEGA, MP nelles...............

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.