sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Ex-Prefeito acuado
TCM quer devolução da grana de Jacareacanga
Carlinhos na Malha do TCM
Carlos Veiga, o Carlinhos ex-prefeito de Jacareacanga vem sendo notificado pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) do Pará. O ex-gestor vem sendo acuado para devolver aos cofres públicos cerca de R$ 70 mil (ou exatos R$ 69.041,09) que está sem prestar conta da cidade dos índios.
O TCM informa que a devolução deve-se a multa aplicada pelo tribunal devido à “infração às normas da administração financeira” referente à prestação de contas de 2006 do ex-gestor. Carlinhos vai ter que dar explicação, do contrário vai ser mais um na guilhotina dos “ FICHAS LIMPAS”.
Volta ao NINHO!
O ex-prefeito Zé Paulo
Com o aval do governador Simão Jatene, o ex-prefeito José Paulo Genuíno em breve deve assumir a presidência dos TUCANOS em Rurópolis. Jatene tem dito que Zé Paulo como é carinhosamente é chamado além de ser um ex-prefeito e soldado do partido é seu amigo do peito.
O partido no município tem hoje como presidente o ex-vice-prefeito Silvino Costa Leal.



 

Elogiando o XAROPE

Sobre Rurópolis, o vereador Nonatinho(PSDB), em contato direto via VIVO aproveita para elogiar o blogueiro Xarope pelo trabalho de divulgação feita contra os desmandos do prefeito Aparecido Silva, o popular cabeça de CAPACETE. O parlamentar garante que o BLOG é audiência total no município.
COLOSSO NA VISTORIA
Colosso sobre inspeção
Nesse momento o estádio o estádio Colosso do Tapajós vem sendo palco de uma vistoria por uma da PM comandada pelo coronel OSMAR, sendo 4 militares, 2 da PM e 2 do corpo de bombeiros.
A ação é tentar alcançar todos os requisitos apresentados por uma comissão para que os jogos aconteça com a presença do publico no jogo do São Raimundo contra a Tuna Luso neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.