segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estamos de OLHO


Elas por Elas
Gotete continua mandando na prefeitura de Aveiro
Ranilson é ameaçado por Goreth Xavier
Uma nota enviada ao repórter  Hiromar Cardoso e assinada por Antonio José Amaral denuncia que a ex-prefeita Maria Gorete Dantas Xavier ainda continua dando as ordem na cidade de Aveiro.
Antonio afirma que é totalmente contra Gorete que em sua opinião não fez um bom governo, porém nada mudou com a entrada do atual prefeito Ranilson Prado.
Se passado alguns dias tudo continua do mesmo jeito. E cita que as casas da dupla Gorete e Sales continua alugados para a prefeitura. Todos os contratos dos parentes da ex-prefeita também continuam de pé, e denunciam que sãos muitos, já que na ERA GORETE o Nepotismo tomava conta.
Antonio denuncia que todos os parentes da ex-prefeita continuam lotados nas escolas da cidade com 200 horas e mais regalias.
Segundo o denunciante, a ex-prefeita teria ido na prefeitura e feito ameaças ao atual prefeito e vereadores que o elegeram na presidência da Câmara e automaticamente como prefeito."Esta aqui gravações e recibos de dinheiro que foram pagos ao 5 vereadores (Conce,Fé,Ranilson,Rubemir e Neide),o que eu quero é que eu continue lotada na educação,que os meus parentes vocês não mexam e minhas casas alugadas também não,caso façam alguma coisa eu irei ferrar com todos vocês", teria ameaçado a  ex-prefeita.
Antonio justifica na nota, que o grupo dos cincos vereadores e o prefeito que depois da ameaça de Gorete os 5 vereadores e mais o prefeito em exercício Ranilson Prado desaparecera, da cidade com medo da ex-prefeita Gorete que é tida na cidade como uma pessoa que mete a porrada.
No final da nota o denunciante argumenta que a atual administração está trazendo um monte de desempregado de Itaituba e região, “ estou decepcionado com Ranilson  e com os vereadores que tanto prometeram e parece que vai continuar a mesma bandalheira.

REMADA
Leão engole PAPÃO no MANGUEIRÃO
Remo 3 X 1 no Papão
Deu Remo no primeiro clássico em solo paraense. O Leão venceu por 3 a 1 de virada e assumiu a liderança do Parazão, com 13 pontos. O jogo, disputado debaixo de muita chuva, levou mais de 38.112 mil pessoas ao Mangueirão, sendo 35.852 pagantes - onde as 30 mil vagas de arquibancadas foram totalmente preenchidas sendo metade para os bicolores e a outra metade para os azulinos - e 2.260 credenciados. A renda total foi de R$ 701.160 mil.
Rafael Oliveira para o Paissandu fez 1 X 0. Marlon empatou, Thiago fez 2 X 1 e San fez o terceiro da virada.

6 comentários:

  1. Xarope
    O Antonio José Amaral já começou a puxar a choradeira. Faz o seguinte Anotnio: Vota na Neide Moura ou na Conci Santiago ou na Fé Santiago ou no Rubemir na proxima eleição.hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. É meu. Achavam que esses ratos iam "moralizar Aveiro". Estão é criando novos cargos para a SANTIAGADA. Foi criada a Diretoria de Energia Elétrica e Iluminação pública para a vereadora Fè Santiago dar para seu irmão David Santiago que trabalha na CTE e reside em Santarém, a nora dele Elaine Bentes é Secretária de Assistência Social e a Caridade é Promotora de Eventos. O governo do Cabano esté de volta! Pobre povo de Aveiro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Xarope

    As tuas críticas à ex-prefeita Gorete eram de cunho pessoal e não administrativa, pois o novo prefeito de Aveiro administra a prefeitura do avião, persegue adversários e você meteu a lingua no cú.
    Coloca agora notícis sobre Aveiro como você sempre fez. Aciona teus correspondentes puxa-saco e baba ovo de lá pra te mandar noticias fresquinhas igual a vc.
    Otário vagabundo a Gorete não te pagou e você virou adversário dela, mas o Ranilson te né?

    ResponderExcluir
  4. Xarope
    Viva a SANTIAGADA o atraso do municipio de Aveiro é a principal obra deles.
    Viva a Conci SANTIAGADA. Viva a Fé SANTIAGADA.
    Aveiro tá fudido, pelo menos a XAVIERZADA pagou o salário dos funcionários.

    ResponderExcluir
  5. Xaropi
    A vereadora Neide Salaro Moura é tão burra e incompetente que não sabe falar o português correto e não conseguiu nomear o seu irmão estrupa para nada no governo do Ranilson. Ele já se intitulava na educação,mas queria a tesouraria e acabou tomando mesmo foi no cú.hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Agora pelo menos vai levar mais chifres da galera de itaituba...

    ResponderExcluir
  6. Xarope
    Pela forma como esse anonimo se expressa na escrita, dá para imaginar perfeitamente que se trata de uma xavier, pois só essa familia tem este temperamento de bruto e ignorante, apesar de alguns ter estudado, mais ficou só na teoria, pois na prática, são todos brutos e ignorantes, nem que ouvesse intenção em querer roubar a prefeitura, hoje não tem mais nada, pois a xavierzada levou tudo, de documentos a HD de microcomputador, voadeiras, motores, caros, tijolos, telhas, peças, óleo, gasolina, enfim, o que deu tempo de tirarem, levaram, como se fosse deles, isso sem contar com rombo nos cofres com compra de bens, essa Xavierzada é um pessimo exemplo a sociedade aveirense, será que vejam isso, são um bando de ladrão. falar errado é muito mais bonito, que ser ladrão, essa xavierzada acham que pagar os funcionário já pe tudo que um adminstrador pode fazer a frente do exercutivo municipal. São mesmo uns ingnorantes em tudo.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.