quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Xarope no berço... hehehehehe...

Dia do acontecimento natalício
As 9horas da manhã de 1967, uma sexta-feira, chegava ao mundo, ali na travessa 15 de Agosto com Mendonça Furtado, ao lado do cemitério Nossa Senhora dos Mártires um menino bonitinho (hehehehe), seu nome Hiromarto Lauriano Sobral Cardoso (hehehehehe), branquinho de olhos de peixe morto e orelhas de abano.
Filho de Irolena Sobral Cardoso, uma mulher guerreira que foi deixada pelo marido com NOVE lindos barrigudos ( hehehehe).
Durante sua árdua luta para sobreviver fez de tudo, jornaleiro, engraxate, picolézeiro, boleiro, pipoqueiro, cafezinho, vendeu peixe e até grinalda em época dos dias de finados(hehehehehe).
Seu prato preferido, Pão da Luci com picolé dentro, as vezes disputava pelo resto de comida dos barrões do Bar Mascote, em casa a famosa sardinha no arroz ou macarrão, hehehehe..uma fase negra....
Com muito sofrimento dona Irolena também fez de tudo, lavou roupa, vendeu comida as proximidades do Mercado Modelo, e por fim dedicou parte de sua vida cuidado dos velhinhos no asilo São Vicente de Paula, essa sim deveria pelo menos ter sido agraciada pela Câmara Municipal de Santarém, não certos que se dizem “ cidadões santareno”, hehehehehehehe.
O garoto bonitinho, hehehehe, então cresceu, trabalhou parte de sua vida na BANCA RAI-FRAN, quem não se lembra ali na Praça da Matriz. Como aluno foi um mal exemplo, impulso três vezes, haja mudança.
Colégio Rodrigues dos Santos, Julia Passarinho, Santíssimo, e os queridos São Francisco e minha professora Heleza Belerra, sem contar por uma ligeira e péssima passagem no VERMELHÃO, ali na Barão do Rio Branco, onde hoje é o sindicato, lá também fui impulso!!!!
Hoje Hiromarto, sem lá onde a dona Irolena arrumou essa merda, o popular XAROPINHO que também já foi IRA nos tempos de criança, BRANQUINHO em Itaituba, SAPATILHA no bairro da Prainha, Hiromar Cardoso para muitos está no berço.
Aos 44 anos ao lado de sua família, onde vive com sua esposa, três filhos, e dois netos na mais linda e maravilhosa cidade de Santarém, todos os dias agradecendo à DEUS por tudo, principalmente por ainda ter ao seu lado a guerreira Hirolena Sobral Cardoso que aos seus 71 anos continua forte.
FELIZ acontecimento natalício, Feliz Aniversário Hiromarto, Hiromar, Ira, Branquinho, Sapatilha, Feliz aniversário Xaropinho.....heheheheehe..


DOM JUAN em Itaituba
Por J.S.C em Essa é BOA!
Xarope, então o SALES virou um Dom Juan, aqui em Itaituba ele tem uma gata esperta! Ccoitada da Dona Gorete,lutou tanto para eleger esse Sales, que veio de Ruropolis puxando uma cachorra, e agora o mesmo dá essa retribuição! 
O Sales ainda vai se arrepender desses atos.., inclusive o bom que se investigue a sua evolução patrimonial! O povo de Aveiro não merece ter esses oportunistas no comando de Aveiro!
Nota do Xarope: Pois é, o pior que a gente ta liso, e não arruma nem p...hehehehe..




E AGORA JOSÉ?
Por Anônimo em Essa é BOA!
E AGORA Xarope, como fica essa situação, o tal Sales, pagou o mês de dezembro aos funcionário, com os recursos do mês de janeiro, portanto, os recursos do dia 30 de dezembro continua desaparecido. hoje o que se vê é deboche de seus seguidores, dando a entender que a causa em Itaituba quem ganha é eles.
Será que não tem DIDIM por traz disso. As farras continuam normalmente, na próxima vou colocar a foto da casa que o bandido do Sales está fazendo em Brasília Legal, ultimamente os carros da Prefeitura estavam transportando material de construção para ele de Itaituba e Santarém.
Não acredito que a justiça vá lhe dar causa ganha, diante de tanta sacanagem. Um abraço.


Nota do Xarope: Não sei não, tudo pode acontecer, você sabe que o diabo do dinheiro é a arma do DIABO!!!

3 comentários:

  1. Xarope, Sebastião Dantas ta desisperado, porque vai perde a mamada de Aveiro, dinheiro facil ficou mal acostumado.Fora Xaviezada
    Ass:Carla

    ResponderExcluir
  2. Faltou incluir algumas peculiaridades no seu nada invejável 'currículo':
    1 - Irmão do 'Bem-te-vi', eximio vendedor de cordão de ferro dourado feito ouro.]
    2 - Estelionatário como ninguém.
    3 - Enrolado como nunca.
    4 - Chantagista graduado de político.
    5 - Inimigo número um dos prefeitos que não lhe dão dinheiro para bancar sua vida de fachada.

    ResponderExcluir
  3. Caro Xaropinho, em primeiro lugar forte abraço e parabéns pela seu dia, alias todo dia é nosso dia, mais esse é especial é a data que vc veio ao mundo, sei que vc é amado e odiado mais a vida de quem informa é assim mesmo..continue essa luta.
    Agora coloque informação sobre Aveiro, afinal essa justiça é lenta mesmo, enquanto isso o cofre e o municipio se afunda, espero que o grupo que tem na cabeça o vereador Ranilson seja vitorioso, pelo menos vamos tenta outro modelo de governo, aí vamos avaliar se é bom ou ruim..

    Forte abraço...
    Um leitor de Aveiro

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.