domingo, 16 de janeiro de 2011

Transexual do BBB

Passado cruel: Ariadna, do ‘BBB 11’, revela que já foi garota de programa: ‘Morro de vergonha do meu passado’.

Por Ana Carolina de Souza
Aos poucos, Ariadna começa a abrir o jogo na casa do “Big Brother Brasil 11”. Durante a festa de sábado, a cabeleireira revelou muito sobre seu passado para as meninas da casa, e contou até que foi garota de programa.
“Era estágiária quando conheci uma garota de programa e comecei nessa vida. Meu padrasto me tratava muito mal e quando minha mãe descobriu e falei que era p***. 
Larguei tudo por um grande amor e morro de vergonha do meu passado”, contou a cabeleireira para Talula, Jaqueline, Janaína e Paulinha, pedindo a elas que guardem segredo dos meninos. “Estou exposta lá fora, aqui dentro é o único lugar que me sinto protegida”.
A moradora de Realengo chorou bastante enquanto abria o coração. “Parei de fazer programa para ficar com o Gabriel (o ex-marido da sister), e minha vida ficou uma m****. Voltei da Itália com R$ 31 mil e torrei tudo em dois meses”.
A relação com a família também foi assunto de Ariadna na festa: “Saí de casa aos 14 anos e tive de me virar de uma forma muito ruim. Não tive adolescência. Não tive amor de pai e muita rejeição de mãe. Por isso procuro tanto em um homem”.
O papo rolou solto, mas ainda não foi dessa vez que Ariadna contou que fez cirurgia de mudança de sexo. “Não quero me sentir melhor do que ninguém, mas, de todos aqui, essa chance foi única para mim. Eu sei o que passei lá fora”. E Jaqueline respondeu: “Amiga, não precisa me falar nada disso. Eu sei muito de você de te conhecer, não de perguntar”. Será que essa foi a deixa para Ariadna descobrir que muitos na casa já sabem que ela é transexual?

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.