sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SEXTA-FEIRA, NO XAROPE

CONVERSA AFIADA
Hiromar_stm@hotmail.com
(93)- 9156-7027

Prefeito se defende das acusações

O prefeito de Belterra Geraldo Pastana usou nesta manhã de sexta-feira meios de comunicações de Santarém para se defender das acusações contra sua pessoa feitas por lideranças de varias comunidades.
O prefeito alega que em momento algum cobrou dinheiro dos comunitários para ajudar na compra de diesel para maquinários da prefeitura recuperar estradas e vicinais afetadas pelas chuvas.
O prefeito em uma rádio afirmou que só na sede do município já foram recuperados 6 ruas, todas com recursos próprios.
Ele justifica que os recursos municipais sãos poucos, e que por isso as dificuldades sãs grandes. No final da entrevista o prefeito reconhece que a ajuda dos comunitários seria bem vinda.


EXPECTATIVA NA ESTRÉIA

São Raimundo treina forte visando PARAZÃO

O São Raimundo de Santarém continua treinando forte para sua estréia nesta segunda-feira, no clássico contra o Clube do Remo em Belém.
Apesar das fortes chuvas que tem prejudicado os coletivos, o treinador Sebastião Rocha está confiante na equipe, porém tem criticado o tratamento dado pela federação a equipe que terá que jogar suas duas primeira partida fora de casa, o certo seria uma, como Remo e Paysandu.
Alguns jogadores desfalcarão a equipe devido a transferência de documentação, entre eles Leandro Guerreiro que ficará fora da primeira partida. O meia PITUBU volta a equipe e será a opção contra o Clube do Remo.
A FUTELPA deve transmitir a partida para todo o Pará, menos para capital, Belém onde acontecerá a partida pela parte da noite.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.