sábado, 1 de janeiro de 2011



JUIZ MANDA CANCELAR POSSE EM AVEIRO
O juiz substituto da Comarca de Itaituba, e que responde pela Comarca de Aveiro Antonio José dos Santos expediu ao oficial de justiça ordem para suspender de imediato à sessão da nova mesa diretora encabeçada por Raimundo da Silva Cardoso, o Raimundão. O vereador faz parte do grupo da ex-prefeita Maria Gorete Dantas Xavier( cassada por compra de votos), e que teria perdido a eleição para o grupo da oposição. No documento o juiz deixar claro que o não cumprimento obrigaria a condução do vereador por policiais militares até a delegacia local.
O vereador ao saber da decisão judicial sumiu do local e segundo informações estaria em uma chácara pertencente ao vereador Manoel Sales, esposo da ex-prefeita Maria Gorete.   
O juiz também se manifesta que só será dado posse a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Aveiro mediante sua decisão sobre a validade das eleições.

Toda essa “cagada” tem nome, advogado José Maria, aquele envolvido com o escândalo do IMPS de Santarém no governo Joaquim de Lira Maia que indicado para proteger e dar suporte ao candidato de Manoel Sales e Gorete teria ressuscitado uma lei de 1967 para cassar o mandato do vereador Rubemir Perreira(PSDB) para favorecer a eleição de Raimundão que perdeu a eleição para Ronilson Prado. Após a lambança o advogado fugiu de lancha de Aveiro sem ninguém saber.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.