sábado, 15 de janeiro de 2011

Comunicado da UFOPA


ENEM 2010 e Processo Seletivo UFOPA 2011
Tendo em vista a divulgação oficial do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2010, a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) informa que está aguardando, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), o envio das notas dos candidatos inscritos no seu processo seletivo. A UFOPA informa ainda que, mesmo não fazendo parte do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação (MEC), utilizará o resultado do ENEM dos anos de 2009 e 2010, para preencher 1150 vagas de admissão à Universidade para o ano letivo de 2011.
Responsável pela realização do ENEM, o INEP disponibilizará, no prazo de até 15 dias, a contar da data de divulgação do resultado oficial do ENEM 2010, ocorrida hoje, 14 de fevereiro de 2011, o banco de dados com as notas de todos os candidatos inscritos no processo seletivo da UFOPA que selecionaram o resultado de 2010 como critério de seleção. Informamos que os resultados dos candidatos que escolheram o ENEM 2009 como critério de seleção já estão em poder desta instituição.
Após o recebimento do banco de dados de 2010, a UFOPA fará a classificação final dos candidatos aprovados, de acordo com as normas estabelecidas no Edital nº 8, de 23 de agosto de 2010, o qual dispõe sobre o processo seletivo da instituição e se encontra disponível no sítio www.ceps.ufpa.br. A divulgação do resultado final do processo seletivo será publicada no sítio www.ufopa.edu.br até o início do mês de fevereiro.
A habilitação dos aprovados no processo será realizada no período de 7 a 17 de fevereiro, no Auditório Wilson Fonseca, situado no Campus Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n), em Santarém (PA). A matrícula também ocorrerá no mesmo local, no período de 21 a 25 de fevereiro.

Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA
Av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal
Santarém - PA - Brasil
Coordenadoria de Comunicação
(93) 3064-9075
www.ufopa.edu.br
http://twitter.com/ufopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.