sábado, 22 de janeiro de 2011

BOM FINAL DE SEMANA

SABADO E DOMINGO DE 2011 

CONVERSA AFIADA
Hiromar_stm@hotmail.com
(93)- 9156-7027

ESTRÉIA NO PARAZÃO
São Raimundo enbarca domingo

“Sem dois jogadores considerados titulares fora do jogo contra o Remo, Renato e Leandro Guerreiro, o treinador anuncia uma inesperada mudança no time, o goleiro Rodolfo recém contratado vai ser o titular no lugar de Labilá até agora considerado intocável na formação da equipe”.

Visando sua estréia no campeonato paraense de 2011, o São Raimundo de Santarém viaja neste domingo para Belém, onde enfrentará o Clube do Remo.A partida está marcada para está segunda-feira as 20 horas no estádio Evandro Almeida.
Ontem (sexta-feira), o time santareno fez coletivo no campo do Piquiatuba. Os titulares derrotaros os reservas por 8 X 0.
Hoje o time volta a treinar no mesmo local. Já neste domingo pela manhã, horas antes da viaja fará um treinamento leve, desta vez no Colosso do Tapajós.
O treinador Sebastião Rocha deve usar para a estréia a formação 3, 6, 1, com apenas um jogador no ataque, uma vez que os jogadores Renato e Leandro Guerreiro não estão completamente regularizados.
A grande e inesperada surpresa será a entrada de Rodolfo no lugar de Labilá que é sem duvida o maior ídolo dos últimos anos da torcida alvinegra. O fato deixou torcedores de orelha de pé, porem será a oportunidade que o treinador Sebastião Rocha vai ter para provar que alem de ser um bom treinador, esteja certos em toda essa confiança que a diretoria do time até tem dado a ele.

NOVO DESAFIO

Prefeito anuncia candidatura no CONSÓCIO BELO MONTE

Eraldo Pimenta, prefeito da cidade de Uruará, região da Transamazônica, à 180 quilômetros do município de Santarém, acaba de anuncia a sua pretensão de voltar a presidência do Consocio Belo Monte, principal entidade responsável pela implantação do projeto da hidrelétrica de Belo Monte.
A eleição da nova mesa diretora do Consócio está marcada para dia 04 de fevereiro em Altamira, sede da entidade.
No momento fazem parte os municípios de Altamira, Brasil Novo, Anapu, Gurupá, Medicilandia, Pacaja, Porto de Moz, Placas, Senador José Porfírio, Uruará e Vitória do Xingu.
A volta de Eraldo é esperada com expectativa por funcionários e prefeitos da entidade, , onde foi presidente por dois mandatos, e sua gestão foi considerada acima do esperado, ou seja, ótima.
No momento Eraldo Pimenta é presidente da AMUT, uma associação de credibilidade que agrega municípios da Transamazônica, Santarém-Cuiabá e do Xingú, onde foi eleito ano passado.


TA BOMBANDO NA NET

BANDA CALYPSO APLONTA EM SANTARÉM

A notícia que está bombando na navegação da internet saiu na edição do PORTAL do Jornal Impacto assinado pelo jornalista Manoel Cardoso que denuncia mais uma CAGADA da dupla Joelma e seu marido Chubinha.
A matéria deu ao jornal cerca de 2 mil acessos só para saborear a leitura cena ridícula aprontada pela dupla de “cantores”, ela de Almerim e ele lá do interior da região de Belém.
A cena nada agradável aconteceu na noite do último sábado, 15, quando um grupo de pessoas foi expulso do show da Banda Calypso, que estava sendo realizado no ginásio do Atlético Clube Cearense, em Santarém.
Segundo testemunhas, os fãs da banda teriam dito ofensas ao guitarrista Chimbinha.
Por não ter gostado da expressão usada pelos fãs, Chimbinha teria pedido para seus seguranças tirarem o grupo de pessoas de dentro da sede, onde acontecia o espetáculo e, conduzi-los até a rua.
Os fãs da Banda mencionaram registrar o caso na Polícia. Eles alegaram que foram moralmente feridos com a atitude tomada pelo guitarrista da Banda Calypso, principalmente por acompanhar a trajetória do grupo musical há mais de 10 anos, terem enfrentado fila no dia do show, para em seguida serem expulsos do local do evento.
A banda tem sido manchete negativa por onde passa, principalmente por estes tipo de altitudes de desequilíbrio emocional. Joelma por aqui também já foi manchete da imprensa, quem não se lembra da história que envolveu ela e o pai, hoje vivendo na miséria em um casebre do bairro do maracanã.
Essa nota mereceu do Xarope NOTA 10!


CIRCULANDO



Estamos de OLHO!
Para os profissionais da imprensa santarena que mais um ano conseguiu sobreviver mesmo tendo que pagar para trabalhar, sem contar com uma minoria que ganhar um salário de miséria, e ainda por cima tendo na obrigação de divulgar os interreses daqueles que pagam seus patrões. Uma dura realidade da nossa região, infelizmente.
Urucubaca I
No município de Aveiro, tudo indica, a população parece que vai continuar sofrendo ainda um bom tempo. Tudo por falta de políticos responsável e honesto. Se já não bastasse o desgoverno dos últimos gestores, agora a população vem tendo que engolir calado os desmandos administrativos praticado por seus administradores.

Urucubaca II
O ato vem sendo visível, isso com a total conivência do poder legislativo que vê tudo passar e não faz absolutamente nada. È uma prova que mais uma vez o povo apostou em “barca furada”. Sem contar que este ano vai ter te escolher entre a atual prefeita, e o ex-prefeito Adalberto Viana, conhecido Cabano, que já confirmou sua pré-candidatura, e diz que pretende voltar ao poder do município. Viana foi prefeito e fez um péssimo governo, na época ele foi acusado de lapidar o erário público, sem contar que ficou devendo uma enxurrada de fornecedores e funcionários.

Urucubaca III
Vai ser sem dúvida uma escolha cruel que o povo terá que fazer, ou Goreth Xavier ou Cabano, isso significa que o “povo vai comer o pão que o diabo amassou” por mais quatro anos, e que sem dúvida será cheio de malversação de recursos públicos. Aveiro fica a cerca de 5 horas de viagem fluvial de Santarém, tem um povo humilde e que com certeza não é merecedor de conviver com administradores corruptos e sem compromisso. “Sai Urucubaca”.

Pisando na Bola I
Uma outra decepção administrativa tem sido o governo do município de Faro. Lá, também o prefeito Denílson Batalha, o Denis vem pisando na BOLA.
Pisando na Bola II
Ele também vem sendo acusado de enriquecimento elícito e perseguição política. O município vem sendo considerado um dos mais carentes do Brasil. Lá carece de tudo, principalmente na saúde, educação e infra-estrutura. Resumindo, a cidade não tem as mínimas estruturas para quem recebe todos os meses uma gorda parcela do Fundo de Participação dos Municípios. Seria bom que os homens da lei olhassem um pouco para a situação daquele humilde e sofredores munícipes.

Comércio da Prostituição I
Prostituição vem virando comércio na nossa região. Em várias cidades o desemprego tem levado a essa situação. Itaituba, Altamira e Novo Progresso, centenas de mulheres vive da pratica do sexo. O pior, as garotas na maioria menores não sete a menor vergonha de exercerem a profissão.

Comércio da Prostituição II
Aqui em Santarém, a Orla Fluvial em frente da cidade, as coisas acontecem normalmente. O local serve de principal POINT. Já nos bares e em festas da cidade, o negócio é está mais feio, as menores se misturam a todos os tipos de mulheres, “Sapatões, prostitutas e até aos gays, e rolam de tudo, principalmente droga e cachaça”. Tudo é fácil, motos e carros param ao local e levam os menores constantemente. É um verdadeiro absurdo.

Comércio da Prostituição III
Na minha concepção tem que urgentemente se realizado pela sociedade uma “Ação Integrada”, com a identificação dos caminhos a seguir para retirar e minimizar a situação, principalmente nos casos dos menores da prostituição, ai garantir a retaguarda oferecida em cursos profissionalizantes ou de ocupação. Sem isto, o caso vai piorar, e a situação vai aumentar cada vez mais.

Coisa obscura
Não dar para entender o interrese, e nem os motivos que grandes empresas têm em bancar com milhões de dólares as organizações não governamentais. Ninguém faz nada sem receber nada em troca. Acho que é uma situação que deve ser investigada. Não acredito que o lance é só preservar o meio ambiente. Ou será que no Brasil só político é investigado. Acho que deve ser apurado o tráfico de plantas, o tráfico de animais e a pirataria.


NO Portal Buré
Itaituba: Prefeito Valmir Climaco passou por cirurgia
Hoje (21) pela manhã, o prefeito de Itaituba Valmir Climaco, passou por uma delicada cirurgia de apendicite no Hospital Regional de Santarém. Valmir Climaco foi operado pelo médico Beto Tolentino, que confirmou agora pouco, que a intervenção cirúrgica, foi bem.
O prefeito Valmir Climaco, vinha alguns dias reclamando de fortes dores, no incio da noite de ontem foi Hospitalizado no Municipal de Itaituba. Hoje pela manhã, Valmir Climaco foi levado para Santarém.
O médico que operou o prefeito de Itaituba, Dr. Beto Tolentino, informou que o prefeito passa bem, e está em recuperação.
Nota do Xarope: Se eu fosse vc, alías assessor e amigo do homem não deixava vim a tona essa contradição, isso só prova que a saúde ai em Itaituba tá uma MERDA!..hehehehehehe..

 
No Farol do Tapajós
Sem Confiança...

Como diz o ditado: "Gato escaldado tem medo de água fria", com base nisso, o prefeito Valmir Climaco, não confiando na saúde pública de Itaituba, nem nos seus amigos médicos, nem no seu secretário de saúde, resolveu vir a Santarém, mais precisamente no Hospital Regional para fazer sua cirurgia de apendicite.
Pelo exemplo do prefeito, fica um conselho: Se adoecer em Itaituba, venha embora, pois a saúde não é confiável!!!
Nota do Xarope: Bom, pelo menos isso demostra que além de reconhecer a qualidade da saúde de seu município, também não é burro! hahaahaha..

NO PINGA FOGO

"O PREFEITO FUJÃO "
Agora o prefeito Valmir Climaco lembrou da famosa frase "quem não sabe assar, queima"
Fontes informaram que ele simplesmente não aguentou a pressão e fugiu pra Santarém com dores nos rins,fígado e cabeça e que Dr.Dinis o acompanhou na viajem coragem a dele se deixar este medico tentar uma cirurgia é morte na certa, mais vamos tentar um pré-diagnóstico do gestor municipal, a dor nos rins é de tanto ficar sentado na cadeira peidando sem fazer nada, dor no fígado é só ficar enchendo a lata de pinga no gaupão do aeroporto acompanhado do chefe de gabinete e o Dadinho do posto, e por fim a dor de cabeça, quando se é um pião mato e por força do R$ real toma o poder que não lhe pertence acontece isso greves na educação, na saúde, em todos os setores da prefeitura niguem gosta desse homem, e a população com com mais de 99 % insatisfeita com sua ma administração, o próprio secretariado não fala a mesma língua, mais pode espera que todos vão pra mesma sela.
Nota do Xarope: Hehehehehe...Será, o doutor Diniz é gente boa!


CARTÃO PORTAL DA CIDADE DE ITAITUBA
Olhar do Retratista- André Paxiúba

Isso não é torcedores do Flamengo, simplesmente é a praça de porta de entrada da cidade de Itaituba. Urubús brincam com mosquito da DENGUE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.