sábado, 15 de janeiro de 2011

AS COMENTADAS DO XAROPE


ESTAMOS DE OLHO!

NEIDE NA MALHA
Aveirense sobre postagem "Estamos de OLHO":
Xaropinho
A vereadora Neide Moura faz oposição ao governo municipal, mas antes deveria cumprir seu horário de professora para onde foi concursada. Além disso, deveria se lembrar que seus sobrinhos recebem da prefeitura e não prestam serviços para o município. Um tá na Caixa Aqui que funciona no comercio de seu cunhado Raimundo Pimenta. Outro recebe da prefeitura e mora em Santarém fazendo farras com o dinheiro público. E ela ainda quer moralizar o município hehehehehehehehehe...
Nota do XAROPE: Bom se o fato é for verdade, isso significa que a cidade esteja mesmo infectada de pessoas mal intencionadas que só desejam o próprio bem. Preciso de provas, ajunte documentos e me enviem para fazemos uma denuncia com mais credibilidade. Um forte abraço e assine seu nome.   

 TRAIÇÃO NA VEIA
Anônimo sobre postagem "Estamos de OLHO":
Xaropinho
Pelos comentários que chegam até os ouvidos da população aveirense o grupo de vereadores que queriam vender a prefeitura de Aveiro para Itaituba estão por um fio. Alguns deles já fazem contato com o outro grupo buscando salvar a própria pele e o mandato. As brigas e desconfianças entre os cinco são enormes. Todos eles têm a traição correndo na veia.
Nota do XAROPE: Hum, e quem sãos o grupo de cinco, mande ai, um forte abraço.


TEM QUE FECHAR!!
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Estamos de OLHO":
Amigo Xaropinho
A Rádio Comunitária Tropical AM, no município de Aveiro, que tem como presidente Lúcio Costa, aquele que critica os políticos, está sendo utilizada para fins políticos e eleitorais. Várias gravações já foram feitas e serão usadas como provas para ser encaminhadas aos órgãos competentes para as devidas providenciam legais.
Nota do XAROPE: Ai ta f....Com certeza precisa ser fechada, a Rádio deve ser de total utilidade publica e servir exclusivamente a comunidade. Que isso seu Lúcio Costa!?


5 comentários:

  1. Xarope não vou assinar meu nome porque tenho receio de perseguições políticas dessa vereadora, mas vou te dizer onde você pode confirmar essa denuncia é só ligar para prefeitura (3505-1114 / 1186) e pergunta onde o Fábio e o Flávio Pimenta trabalham e a vereadora Neide Moura também.

    ResponderExcluir
  2. Essa veradora deveria ter o mesmo destino que a Gorete Xavier de ser cassada porque foi ela que deus as telhas que resultou na cassação da prefeita. Ela tem que ter vergonha na cara e ir trabalhar e botar o sobrinhos dela de volta na prefeitura e não ficar trabalhando pra enriquecer esse comerciante Raimundo Pimenta as custas do nosso dinheiro.
    Xarope baixa a lenha nesses políticos safados de Aveiro não refresca não

    ResponderExcluir
  3. João Pedro
    QUE VERGONHA
    Anonimo da Gang Gorete, com certeza com vergonha de assinar, devido a podridão que fizeram, nada se compara em relação a parentes da vereadora Neide. como por exemplo: RX (Raimundo Xavier) e seu pai Francisco Xavier, em Macapá os filhos da ex prefeita Meire e Marquinho em Santarém, ganham salario altíssimo, e veja bem, inclusive em outro Estado da Federação, Marquinho filha de Gorete sempre gozou de boa vida as custas do dinheiro público de Aveiro e sua irmão Meire apenas com salário de professora, tem grandes imóveis e móveis em Santarém, inclusive boas kit netes, tenho visto muito esse rapaz filho do Sr. Raimundo Pimenta aqui em Santarém, tudo isso sem falar no ex secretario de adminstração e chefe de gabinete, que tambem são dois catitas, porém sempre dedicado a seus estudos, e me parece inclusive prestando serviço junto a sua filha Meire, que é mais um membro do nepotismo da era Xavier, numa tal casa de apoio, que se não me engano é de propriedade da mesma, apenas mais uma forma de lavar o dinheiro da Prefeitura de Aveiro. Quanto ao outro seu irmão, pelo menos presta serviço a comunidade no Caixa Aqui. Xarope acho que grupo dos cinco a que o anonimo se refere são vereadores que se mantem unidos, eu acredito que deverão permanecer unidos, pois diante de tanta coisa podre que apareceu na administração Gorete e Sales, não creio que voltem atras em suas decisões, essa do anonimno dizer de boatos de desconfiança entre o grupo, não passa de papo furado, talvez seja, com certeza é mais uma forma de tentar desistruturar o grupo, já que dinheiro não deu jeito, dinheiro do povo, que essa comandita usa para todos os fins, sem responsabilidade, e depois ficam comprando nota fiscais frias aqui em santarém, belém e itaituba. A rádio cidade tem sim prestado grandes serviços a comunidade, espero que essa gente tenha gravado as vezes que Gorete e Sales usaram a radio para através dela, tentar enganar o povo, como agora esta fazendo o sales, com jornal que diz 120 dias construiu inumeras obras, obras essas todas fantasma, a Gorete em 6 anos nada fez, como ele poderia fazer em apenas 120, conversa para boi dormir.
    Um forte abraço, amigo Xarope e bom trabalho. Na próxima tem mais.

    ResponderExcluir
  4. João Pedro
    Indignado
    Xarope, já entrou uma graninha por aí, ou tu gela, lasca o pau, frouxo. Uma abelha me falou que já teve uma ligaçãozinha para acerto. O que divulgo são coisas reais, eles que se virem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Aveiro tá é fudido nas mãos desses bandidos.
    Todos são bandidos, ninguém presta, todos querem roubar o dinheiro do povo. Mas DEUS não dorme. Mas fiquem sabendo que no final de tudo todos os bandidos, ladrões ficarão pobres, porque DEUS não dorme e o dinheiro é do povo.
    Espelham no LEON que comeu muito de graça porque os comerciantes que sustentaram a Cristina com os filhos dela nunca foram pagos. DEUS não dorme. Fiquem de olho!!!!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.