sábado, 30 de outubro de 2010

Tragédia

Incêndio em posto de combustíveis destrói 14 veículos 
Um incêndio de grandes proporções em um posto de combustíveis em Redenção, no Sul do Pará, destruiu quatro caminhões gaiolas, um veículo da marca Fiat, sete motos e dois caminhões-tanques que estavam estacionados na área do posto. Os 14 veículos foram totalmente carbonizados. Motoristas, funcionários e outras pessoas que estavam no momento em que o fogo começou, fugiram abandonando seus veículos no local. Ninguém ficou ferido. 
De acordo com os funcionários do posto, o fogo começou na traseira de uma carreta carregada de gasolina e que fazia a descarga do produto para os tanques subterrâneos do estabelecimento. O gerente do posto disse que o fogo começou no momento em que dois funcionários realizavam o trabalho de descarga do combustível.
- Só vimos o fogo, que se alastrou rapidamente e não tivemos como agir temendo uma explosão afirmou o gerente.
Cerca de 15 homens do Corpo de Bombeiros tentaram conter as chamas, que chegaram atingir a quatro metros de altura, mas só conseguiram amenizar a situação depois de três horas de trabalho intenso.
As bombas do abastecimento também foram destruídas. Bombeiros conseguiram retirar do local dois carros pequenos e duas motos, que estavam estacionados e corriam risco de ser atingido pelas chamas.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Redenção, major Augusto Pamplona, disse que o trabalho feito pela sua guarnição evitou que o fogo causasse maiores prejuízos se alastrando para uma lanchonete e um escritório que funcionam na área do posto de gasolina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.