domingo, 24 de outubro de 2010

Queima de ARQUIVO

Homem envolvido na morte de Dinho morre carbonizado
O elemento conhecido por Fabrício um dos envolvidos na morte do advogado Raimundo Messias, O DINHO foi vitima de uma explosão com um caminhão taque.
Fabrício no momento do acidente dirigia um caminhão taque de Itaituba para o garimpo do Bom Jardim. O carro teria caído de uma ponte e explodido, morrendo carbonizado.
O corpo de Fabrício foi enviado para Itaituba, onde foi sepultado.
Porem, o as causas reais do acidente ainda estão sendo apurado, a principio está confirmado que o caminhão tanque caiu da ponte e com o impacto da queda teria explodido, mas somente a perícia feita por uma equipe especializa que vai apontar as causas do acidente.
Já que o acidente também poderia ter sido uma queima de arquivo já que Fabrício era envolvido em vários crimes, entre eles o de Dinho que foi morto com requinte de crueldade e que na época revoltou a sociedade. Foto JIMPACTO.

6 comentários:

  1. vc dono desse blog deve colocar todas as fotos do acidente com o sh°r Fabricio para q todo mundo veja, e q nao existe crime perfeito.aq faz aq si paga.

    ResponderExcluir
  2. Como você sabe que foi queima de arquivo ? você estava junto ?

    ResponderExcluir
  3. Você diz que Fabrício estava envolvido em vários crimes poderia dizer quais são eles ?

    PALHAÇO!!!

    ResponderExcluir
  4. analfabeto, mau informado fica lenvantando falso testemunho e não sabe nem como foi e onde foi o acidente. idiota, ótario fala isso porque ele estar aqui pra se defender.

    ResponderExcluir
  5. vcs fala de mas ele sempre foi um homem trabalhado ele numca mato nimquem ele sempre foi inocente ele esta num bom luga evcs vão paga muita coisa ainda aqui na terra seus bando de babagas

    ResponderExcluir
  6. alem de vc fala mal do fabricio
    ia sua vida como ele é pefeita acho que nao e uma merda seu corno.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.