terça-feira, 5 de outubro de 2010

Liderança comprovada


Juvenil vence eleição em Uruará
Foi o único município que deu vitória ao candidato do PMDB

Se dependesse exclusivamente do município de Uruará, o candidato do PMDB Domingos Juvenil poderia se consagrar o governador do Estado do Pará

Diferente das maiorias dos administradores públicos do Oeste do Pará, o prefeito da cidade de Uruará, região da Transamazônica  Eraldo Sorges Pimenta mostrou que mesmo não tendo nenhuma pretensão política nos próximos anos mostrou que continua sendo a maior liderança desta região.
Para comprovar essa estatística podemos citar sua eleição e reeleição como prefeito tendo um alto índice de aprovação, em seguida sua eleição como presidente do Consócio Belo Monte por dois mandatos e atualmente a presidente da Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá (AMUTS).      
Porém o que mais impressionou foi à atual eleição no município de Uruará para governo, senado, câmara dos deputados e deputados estaduais deste ano.
Eraldo Pimenta comprovou sua liderança colocando uma votação acima do normal para seus candidatos.
O fato se dar em função da seriedade que Eraldo conduz sua administração.
Veja os números para dar invejas para prefeitos como Maria do Carmo (PT), Santarém e Helder Barbalho(PMDB), Ananindeua.    
Para Governador do Estado
 Domingos Juvenil(PMDB) 8.728 votos ( mais votos que o candidato Jatene)
Simão Jatene (PSDB) 6.465 votos
Ana Julia(PT) 2.400 votos
Para deputado federal
José Priante 6.465 votos ( mais votos que o candidato Jatene)
Lira Maia 3.803 votos
Para deputado estadual
Ozorio Juvenil 6.608 votos  ( mais votos que o candidato Jatene)
Megale 2.432 votos

2 comentários:

  1. Não entendi o porque de puxar o saco do Eraldo!!!!! Ele não faz nada por Uruará, fala tão mal do Aparecido de rurópolis e defendi o Eraldo Pimenta???????

    ResponderExcluir
  2. e colega vc tem razao, o mario praticamente nem fez campanha e colocou 6465 votos pro jatene, imagine se ele tivesse feito campanha ke nem o eraldo, ke alem disso tido ainda usou o dinheiro do pagamentos dos funcionario publicos e ate hoje dia 16 de outubro ainda a secretaria de saude nao pagou os fumcionario. ainda tem a cara de pau de colocar culpa na greve dos bancos, acho ke eles pensam ke o povo e besta e nao sabe ke a greve so externa, e ke os bancario fazem serviços internos. o eraldo e um brincante deixa ke o dele ta guardado pra proxima eleiçoes pra prefeito.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.