quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cocaína no URSO de brinquedo

Polícia apreende urso recheado de COCA

Aparentemente era só um urso de pelúcia enfeitando a casa. Mas, após revistarem o inofensivo bichinho, os policiais civis,  encontraram 52 “petecas” de pasta base de cocaína. A acusada de ser a responsável pela droga é Patrícia Cristina do Evangelista Martins, de 37 anos, Ela é acusada de comercializar os entorpecentes no bairro do Comércio, em Belém.
“Há alguns dias, nós recebemos uma denúncia sobre o tráfico de drogas na Castilho França. Passamos a investigar e hoje conseguimos prendê-la”, disse o chefe de operações da Cremação, Raílson. A prisão da acusada ocorreu no fim da tarde de ontem. Os policiais foram até o local e ficaram de longe observando o movimento. A acusada estava conversando com um homem que estava em um veículo. Quando ele foi embora, os agentes fizeram a abordagem. A polícia foi até a casa dela e após revista, a droga foi encontrada dentro do urso de pelúcia.
Patrícia negou ser a dona dos entorpecentes. “Isso não é meu, estava apenas guardando”, disse. Segundo informações da própria acusada, ela já tem passagens pela polícia pelo crime de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.