segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bebê é encontrado afogado dentro de tanque


RECIFE - Um bebê de 1 ano e meio foi encontrado afogado, dentro de um tanque de água, na tarde deste domingo. A criança já foi retirada do tanque sem vida, no loteamento José Carlos Sobrinho, no município de Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco. Os policiais teriam ido até o local após receber algumas denúncias anônimas. A informação preliminar é de que não havia ninguém na casa.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. A Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata registrou o caso. As investigações devem começar nesta segunda-feira, sob responsabilidade da delegacia de Aliança.

Um comentário:

  1. policias mal preparado é isso que acontece no brasil inteiro. veja o caso que aconteceu no rio ou em são paulo não me lembro mais .o policial executou o homem que estava com uma furadeira na mão. o caso de altamira este policial teria que esta averiguando o tal suspeito primeira policial nem tem poder para mata, se fez isso com um dels imagina com cidadão comum

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.