domingo, 12 de setembro de 2010

Prefeito na mira do PMDB


Indignação peemedebista  
O prefeito de Ananindeua e filho do senador Jader Barbalho, Helder Barbalho está indignado com o prefeito de Rurópolis, Aparecido Silva. O motivo de tanta revolta teria sido o NÂO dado pelo gestor que não queria recepcionar a comitiva do PMDB, aliás, composta pela alta cúpula do partido e seu candidato.
Aparecido teria mandado seu secretário de administração conhecido por BAL dizer ao deputado estadual  e candidato a governo do estadual Domingos Juvenil que não seria possível receber a comitiva que vinha de Itaituba para Rurópolis.
A incômoda situação teria deixado Juvenil, Almir, Priante e Helder TIRIRICA. Juvenil soltou os cachorros e teria chamado o prefeito até daquilo....O fato foi comunicado ao Senador Jader Barbalho que se encontrava  em Belém.
Aparecido depois do puxão de orelhão que segundo seu secretário não estaria na cidade apareceu repentinamente.   
FIASCO- Conclusão toda a situação tinha uma razão, na carreata apareceu meia dúzia de carro e umas 100 pessoas funcionários da prefeitura convocado as presas pelo prefeito.
Os peemedebistas não sabiam que Aparecido tem compromisso com a governadora Ana Julia e com o deputado federal Zé Geraldo, que, aliás, tem colocado o vice-prefeito Wilson Gonçalves para vigiar os passos do prefeito.
A trairagem de Aparecido pode lhe custar a sua expulsão do partido.
O PMDB já sonda o nome de uma nova liderança no município, se não encontrar, o partido já pensa em trazer de volta o ex-prefeito Zericé da Silva Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.