quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nota da leitora

Postagem sobre Juiz indefiriu pedido de indenizacáo contra Xarope

Sou moradora de Rurópolis, além de funcionária, mãe, dona de casa e acima de tudo uma pessoa que ver no prefeito Aparecido seriedade, competência e compromisso com a população.
Sabemos que como todo lugar no Brasil Rurópolis, enfrenta uma série de problemas sociais na área da saúde, educação, saneamento,, água entre outros. No entanto vejo inúmeros vezes o prefeito viajando pra Bélém ,indo até as autoridades competentes buscar recursos para amenizar os problemas mencionados.Esse prefeito que tanto admiro pela sua coragem , pegou a prefeitura sucateada, endividada, contas atrasadas, funcionários com salários atrasados e tentou resolver, fez e está fazendo o que pode para atender as necessidades do povo de Rurópolis. A gente que não ver as coisas apenas pelo lado politíco, encherga atravez da razão,. Eu ,pode acreditar não recebo benefício algum pra falar bem do mesmo, sou concursada, porém não tampo os olhos pras melhorias que o mesmo tem feito pelo social aqui.jornalista vejo seu comentário a respeito do prefeito, tão estupido.Acredito que tenha tanta coisa com que se preocupar , quando vc escreve essas notícias infundadas a respeito do mesmo não afeta so a moral do Aparecido, afeta a moral dos moradores ,das pessoas que votaram e acreditam em sua sinceridade.Não cabe a vc julga-lo, deixe que cada um ser humano receberá o resultado de suas ações e cada uma delas analisadas por Deus. Faça comentários inteligentes e sábios.Obrigada!

Nota do Xarope: Na verdade, tenho la as minhas duvidas, acho que e uma tremenda PUXA SACO, pois so vc não esta vendo o governo desastroso desse prefeito...Ou seja, prefiro fazer os comentarios que vc critica do que esta sendo conivente com os demandos desse cidadão, que tira da boca do povo para engodar a sua polpuda conta bancaria..

2 comentários:

  1. Aqui em Rurópolis não tem panelinha, tem caldeirão e com certeza esta pessoa deve fazer parte dele pra defender tanta mentira. Qual é o trabalho que está sendo desenvolvido aqui ? Se este cidadão vive se deslocando pra outros municípios em busca de recursos é para utiliza-los em benefício próprio, pq nosso município está entregue à sorte em TODOS OS ASPECTOS.
    Não sei de que trabalho social essa pessoa se refere, pq aqui não tem nada.
    Sabe-se por aqui que até Osama bin Laden, já visitou nosso município. Ele veio falar com o Aparecido, querendo instruções para saber como é que se detona uma cidade, tarefa essa, que o gestor daqui provou que sabe fazer muito bem.

    ResponderExcluir
  2. XAROPE...
    VAMOS COMEÇAR UM JOGO INTERESSANTE.ATÉ AGORA VC TEM ATIRADO NOS OUTROS. DE AGORA EM DIANTE VCS RECEBERÃO TAMBÉM ALGUNS TIROS.O JOGO DE TIROS TEM COMO ATORES PRINCIPAIS MEMBROS DA FAMILIA.CADA UM ATIRA COM AS ARMAS QUE TEM.A REGRA PRINCIPAL É A SEGUINTE:VC TEM QUE DESCOBRIR QUEM É QUE VAI ATINGIR TUA FAMILIA.VALE TUDO,SENDO QUE O PRINCIPAL ALVO SÃO MEMBROS DA FAMILIA.A SENHA PARA COMEÇAR O JOGO É VC POSTAR ESSE COMENTÁRIO. ESTOU AGUARDANDO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.