quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Filho de prefeita cassada mete a porrada na esposa

Muita gente Não ficou sabendo, mais o filho da prefeita cassada de Aveiro, a toda louca Maria Goreth Dantas Xavier meteu a porrada na esposa. O elemento se chama Marcos Xavier. O fato aconteceu no dia 14 de setembro.
A prefeita cassada mexeu os pauzinhos, contatos, para soltar o seu filho Marcos Xavier. Na central da delegacia de Santarem, o mal elemento ficou detido por cerca de 13 horas. Segundo informação,as agressões física já ocorrerá outras vezes mais com medo do denunciado a mesma só consegui fazer a denúncia no dia 14. Mas após ser detido os policias e delegados de plantão, ao saberem quem era o violentador de mulheres, transgressor enquadrado na lei Maria da Penha, a qual os delegados de plantão fizeram desfeita e liberaram o detido as 21h e só fizeram a denúncia, o BO porque a advogada da queixada chegou e viu sua cliente largada e envergonhada nos corredores da delegacia desde 12h sem que ninguém fizesse nada e o BO fosse evitado.
A ex -prefeita usou dos seus contatos para livrar a cara de seu filho covarde. Logo ela, que em seus discursos dizia ser a favor dos direitos das mulheres.

Um comentário:

  1. EU AINDA VOU METER O PAU NA TUA MULHER E NAS TUAS FILHAS, SEU CORNO CONVENCIDO. AGUARDE!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.