quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CONTO COM SEU APOIO E DA FAMILIA!

INDICO
Amigo (a) do Oeste do Pará,
Dia 03 de outubro se aproximae mais uma vez você ajudará a decidir o destino de Santarém e região Oeste do Pará. Tempo de mais uma vez, o cidadão exercitar a sua cidadania utilizando um dos instrumentos mais poderosos da democracia brasileira: o voto!
A população, hoje, está indignada com a corrupção que se escancara em todo país, protegida, em muitos casos, pela impunidade. Há, portanto, muitos motivos para a decepção e desânimo. Mas, não podemos ser vencidos por este sentimento.
O que para muitos, de um lado, pode ser apenas uma obrigação, ou de outro, como uma maneira de “levar vantagem”, solicito bastante atenção nesse momento lembrando que esse é exatamente o resultado dos tantos erros cometidos no mundo da política. 
É preciso, com certeza, acreditar que a indignação possa ser transformada em ação, resgatando a esperança que todos carregamos conosco de um país melhor.
Acredito que a democracia é o único caminho para que as pessoas em geral, e os trabalhadores em particular, possam lutar para melhorar a vida de todos.
Por isso estou apostando nessa lutar, principalmente com a emancipação política do nosso estado do Tapajós, isto significa a  melhoria do atendimento à saúde, mais respeito à educação, principalmente a valorização dos profissionais da área, incentivo ao agricultor tanto na produção quanto na melhoria das estradas vicinais, sem contar com a atenção especial aos jovens facilitando o acesso ao mercado de trabalho, esporte e lazer.
Por isso, é com imensa satisfação que comunico ao prezado (a) amigo (a), o lançamento da candidatura do meu amigo Tony Fábio a deputado estadual em defesa do PARÁ, em especial a região Oeste PARAENSE  como uma ferramenta nessa luta por mais dignidade para todos.
Mas tudo isso só será possível, se eu tiver a sua parceria. Preciso de sua confiança traduzida em voto responsável, consciente e engajado com as causas de sua comunidade, de seu bairro, de nossa cidade.
Faça você também parte desse nosso projeto!

Hiromar Cardoso, o popular XAROPINHO!



                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.