terça-feira, 17 de agosto de 2010

RELAX

Enfermeira tarada e safada

Observação: O conteúdo é expressamente proibido para menores de 21 anos!


Conheci uma garota em um hospital onde a mesma trabalhava como enfermeira, como estagiária aliás. Pedi seu telefone e ela me deu, na maior. O que me atraiu nela foi o sorriso safadinho, os seios redondinhos e um bumbum lindo, mostrando claramente pela calça branca do uniforme, dando para ver a calcinha enterrada na bundinha dela. Conversamos algumas vezes no msn e depois de um tempo, ela já relatava o que aprontava por aí. Ela sempre falava que adorava sexo e que saía com quem tinha vontade porque amava dar prazer e sentir também, claro.
Assim, ela me contou da vez que saiu com um cara e um outro casal e foram parar em um motel, onde a outra menina não quis participar e ela teve que dar conta sozinha dos dois caras. E também como foi a vez que transou com três caras diferentes no mesmo dia. Contava como gostava de mamar um pau gostoso até quase fazer o cara gozar e depois sentar nele e gozar rapidinho. Bem, histórias dela à parte, um dia marcamos de nos vermos.
Ela chegou a minha casa e após conversarmos um pouquinho, ela praticamente me atacou, sentou no meu colo e começou a me beijar. Sentiu meu pau duro e falou que queria sentir ele direitinho, não através da calça. Levei-a para o quarto e começamos a nos amassar e tirar as roupas. Ela é moreninha, tinha seios lindos, pequenos mas perfeitos, de biquinhos moreninhos e muito duros. Deliciosos para se chupar e mordiscar.
Ela ficava me beijando e falando que queria me ver maluquinho de tesão e me beijava, chupava minha língua e pegava no meu pau. Sentia a bundinha durinha dela em minhas mãos, apertava e acariciava a bocetinha dela, deixando-a molhada de tesão. Ela falou que queria mamar meu pau e me deixar louquinho com a boquinha dela. Falou isso e já foi se abaixando e abocanhando meu pau super duro. Começou a mamar e a passar a língua nele todo, chegava nas bolas e colocava uma e outra na boca e continuava batendo punheta com as mãos. Ficou mamando gostoso, melando ele todo e quando viu que eu estava louquinho, colocou uma camisinha e sentou nele, rebolando e gozando rápido. Segurou na base do meu pau e falou que era para que eu não gozasse porque ela não queria parar ainda.
Falou que queria descansar um pouco e ficou deitada, de bumbum para cima. Fiquei beijando as costas dela, a nuca e ela arrepiando-se toda. Falou para que eu não fizesse isso porque era perigoso... Me empolguei e continuei, passando a língua de leve pelas costas, apertando-a toda. Ela gemia e dizia que tava gostoso demais este carinho, e empinava a bunda, oferecendo-a. Comecei a acariciar o bumbum dela, passando a língua pela marquinha do fio dental e ela gemendo gostoso, quando cheguei bem embaixo na bundinha dela, ela não agüentou e abriu a bunda para mim pedindo para lamber ela todinha.
Hummm... que cuzinho mais cheiroso e gostoso... Comecei a passar a ponta da língua no buraquinho dela e ela ficou maluca, rebolava, gemia e pedia para fazer mais. Acreditam que ela gozou só com isso?
Me pediu para subir e colocar o meu pau no meio da bundinha dela. Fiz isso e ela pegou meu pau e colocou a cabeça dele encostada no seu cuzinho e me pediu para ficar quieto. Falou para não encostar nela, só para me apoiar nos braços e pernas e deixar o meu pau encostado na bunda dela, que ela iria fazer algo gostoso. Assim, fiquei apoiado por cima dela, sem encostar o corpo nela, só com o pau encaixado na bunda dela. Ela começou a rebolar e empurrar a bunda para cima e segurando meu pau, foi encaixando ele no cuzinho.
Quando a cabeça do pau entrou, ela gemeu e pediu para ficar quietinho e eu falei que iria deitar em cima dela... Ela disse que não e que se fizesse isso, ela não me perdoaria. Fiquei quieto, porque a bundinha dela tava gostosa e quente d+++ para perder isso. Ela começou a gemer e a empurrar a bunda para cima de novo e aos poucos, tirando e colocando, logo ela tava com a bunda encostada no meu saco.
Ela começou a rebolar bem devagar, sentindo cada centímetro do meu pau dentro do rabinho e me pediu para fazer carinho na sua bocetinha. Fiz isso e encontrei a bocetinha melada, encharcada de gozo dela. Ela empurrava e rebolava bem forte, com meu pau todo enterrado e dizia que era gostoso demais dar o cuzinho para um homem tarado. Começou a rebolar muito gostoso e me pedia, olhando por cima do ombro, para encher o cuzinho dela de porra bem quente, que ela tava precisando disso.
Eu não agüentei e comecei a gozar no rabo dela, ela gemendo e gozando também. Falou que gostava de sentir o calor da porra no cuzinho dela, fiquei deitado em cima dela, ainda com o pau enterrado no rabinho dela e aos poucos, foi saindo.
Continuamos ali só nos carinhos e depois de um tempo, ela disse que queria mamar meu pau. Pegou meu pau ainda meio mole e começou a mamar bastante, deixando-o bem duro de novo. Continuou chupando e disse que queria que eu gozasse na boquinha dela, porque ela gostava de serviço completo. Mamava como antes, chupando ele todo, chupando meu saco e punhetando meu pau. Não demorou muito para que eu começasse a sentir o prazer chegando e avisei pra ela. Ela só balançou a cabeça em forma de sim e concentrou as mamadas na cabeça do meu pau. Quando ela sentiu que eu tava começando a gozar, botou o pau todinho na boca e mamou toda a porra que saiu dele.
Depois desta, cansamos e ela foi embora, mas enquanto esperávamos o táxi, ela se sentou no meu colo, na calçada e ainda ficou rebolando, dizendo que queria mais vezes... Mas isso são outras histórias...

Leonardo Cais
NOTA DA COORDENAÇÃO: o conteúdo deste relato é de responsabilidade do autor. Por questões de segurança, os nomes são fictícios e não necessariamente corresponde a veracidade do texto em questão.

Um comentário:

  1. oi meu amigo mas vc ja percebeu que seu blog crianças tbm ler, será que colocar uma reportagem dessas com palavras bem claras e imdecentes ele não deixa de ser um blog de responsábilidade onde buscamos o que acontence no nosso estado. pense nisso

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.