terça-feira, 17 de agosto de 2010

Na ponta da lingúa

Por Luciano Goffi

Não é esse o governo que merecemos
Algumas atitudes tomadas pelas administrações e certos comportamentos das autoridades municipais se autodenunciam como fatos que podem estar relacionados à corrupção. Esses comportamentos são facilmente detectados, não demandando investigações mais profundas. Basta apenas uma observação mais atenta. A simples observação é um meio eficaz de detectar indícios típicos da existência de fraude na administração pública.
Sinais exteriores de riqueza são as evidências mais fáceis de serem percebidas e as que deixam mais claro que algo de errado ocorre.
A exemplo disso:

Nosso município até o mês de Julho de 2010 recebeu do governo federal segundo o portal da transparência a quantia de R$ 11.003.018,00 mas, inexplicavelmente funcionários públicos municipais que trabalham a troco de salário mínimo, até a presente data ainda não receberam o salário devido ao mês 07/2010.
Nossos representantes deveriam fazer mais que apenas repassar a verba recebida.
E assim a inércia continua... A gang do “quero mais” só engordando a bundinha e a conta bancaria enquanto o povão definha SEM o miserável, mas digno salário mínimo com 14 dias de atraso até a presente data (hoje).
Já é hora do Ministério Público e TCM fazer uma visitinha aos sanguessugas vermentos.
Não é esse o governo que queremos...
Não é esse o governo que merecemos...
Se eu bem conheço esse bando que reparte a grana aqui nessa terra de ninguém, esse “dinheirinho” estava a juro, juros estes que já podem estar sendo usados em pára-brisas e portas de alguns utilitários e caminhonetes em forma de campanha eleitoral nojenta e fajuta.
É o dinheiro do povo sendo usado para comprar a opinião do próprio povo”.

NOSSO MUNICIPIO PRECISA ACONTECER DE NOVO.

Reflita:

Para sonhar um novo “Novo Progresso” novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Novo cochila e espera desde sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.