domingo, 29 de agosto de 2010

Medicilândia realiza l CACAUFEST de 30 a 05 de Setembro

O município de Medicilândia, região da Transamazônica realizará do dia 30 de agosto a 05 de setembro a I CACAUFEST. 
A abertura do evento será na Câmara Municipal. Na ocasião também terá inicio dos cursos profissionalizantes de poda e manejo, derivado de cacau, Administração rural e cooperativismo. 
No dia 05, encerramento da festa haverá a largada da copa enduro, cavalgada, concurso de quebra de cacau, escolha do melhor chocolate, melhor podador e para encerra um sensacional  show gospel com a dupla José Marques e Adriano.





2 comentários:

  1. O monitoramento era impensável até a alguns meses no Brasil. Imagina você fazer um monitoramento de tudo que o seu marido falou durante o dia todo em que esteve fora? Imagina você poder ter o controle de que seus funcionários falam ao telefone de sua empresa em horário de expediente.
    Eles podem estar trapaceando? Imagina você saber o que seu filho converso no telefone e saber se ele está envolvido com más companhias?
    Sim, através desse monitoramento que é implantado no celular, tecnologia de ponta e licenciado e 100% original, não como esses que rodam o mercado ai com preços de banana que não funcionam!
    O monitoramento de celular se torna altamente eficaz em todas estas situações onde você precisa monitorar alguém que desconfia estar abusando da sua confiança.

    ResponderExcluir
  2. É a tal de verticalização da produção, palavra que eu ouvia sempre da boca do PSDB. Era igual o lobisomem, só ouvia falar, mas ninguém via. O Cacau Fest vai inaugurar a fábrica de chocolate e valorizar muito mais a produção. Parabéns a Governadora Ana Júlia, por isso e pela trans uruará, já em construção.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.