segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Leitora ligada

Xarope agradece
Entre os milhares de leitoras, quero agradece uma especial, lá de Itaituba. Minha amiga Nanan Peres ligadinha no blog do xarope que é sem dúvida o mais acessado da região.Ela hoje cursando o último ano de administração na FAI. Obrigado querida e um forte abraço...


FÃ DE CARTEIRINHA

Na minha passagem por Itaituba encontrei o meu grande amigo Emilio Picardo, gente finissima, da maior qualidade, super educado e sem maldade nenhuma.
Hoje coordenador geral da campanha para deputado estadual do médico Edir Pires.
Cara foi realmente um grande plazer.

FÃ EM RURÓPOLIS
Também quero agradecer pelo apoio e o incentivo lá de Rurópolis, ao meu amigo FIFI. Todos os dias ligado no Xarope.

EM BELÉM
Já lá em Belém ao meu amigo Anderson figura simpatica e super prestativa. Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.