sexta-feira, 9 de julho de 2010

Oeste do Pará


PRB lança Tony do Progresso a deputado  estadual

“Ele pretende lutar pela emancipação política do estado do Tapajós, a melhoria do atendimento à saúde, mais respeito à educação, principalmente a valorização dos profissionais da área, incentivo ao agricultor tanto na produção quanto na melhoria das estradas vicinais, atenção especial aos jovens facilitando o acesso ao mercado de trabalho, esporte e lazer , assim como mais respeito e dignidade aos idosos”.  


 
 O empresário Tony Fábio, que no período de 2004 a 2008 assumiu a prefeitura do município de Novo Progresso, foi recentemente lançado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado.

Tony Fábio, com o fôlego de desportista que é, tem se empenhado ultimamente apenas na organização e crescimento do PRB na região Oeste do Pará, e se prepara agora para o que considera ser o seu grande desafio na carreira política.

O PRB – que completa cinco anos de fundação no próximo dia 25 de agosto – vem ganhando aliados de todas as idades por este Brasil afora. Segundo um de seus maiores líderes, o vice presidente José Alencar, o partido surgiu a partir do conceito de que é necessário construir uma cultura cívica no país, tornando-se a ancora do principio do PRB onde o comportamento ético republicano e responsabilidade social constituem os principais elementos desta nova civilização.

É nessa linha de ação que Tony Fábio pretende trabalhar em prol da população do oeste paraense, na Assembléia Legislativa.  “O fortalecimento da democracia perpassa necessariamente pela manutenção dos direitos e das garantias trabalhistas” disse o jovem candidato a deputado estadual, lembrando que dentre outros fatores que vão delinear a sua campanha e que certamente serão assumidos como compromissos fatais, estão a luta pela emancipação política do nosso estado do Tapajós, a melhoria do atendimento à saúde, mais respeito à educação, principalmente a valorização dos profissionais da área, incentivo ao agricultor tanto na produção quanto na melhoria das estradas vicinais, atenção especial aos jovens facilitando o acesso ao mercado de trabalho, esporte e lazer , assim como mais respeito e dignidade aos idosos e aos direitos da criança e do adolescente.

Questionado sobre o abandono da região ele ressalta que a solução reside na capacidade de cada ser humano. “A população precisa assumir que ela é responsável também por isso ao eleger candidatos que não são comprometidos com a região. Que sequer se compadecem do seu sofrimento”.

Nascido no dia 02 de setembro de 1971, casado com Andréia Gonçalves e pai de três filhos: Tony Filho, Isabela e Taylaine, Tony é o único candidato do partido na região. O que lhe confere uma maior credibilidade à legenda partidária, mas também maior responsabilidade no cumprimento das propostas assumidas em campanha eleitoral. “Queremos mostrar que a população brasileira quer novos ânimos na política. Novas idéias, propostas ousadas e criativas visando ao desenvolvimento das regiões mais carentes”, diz informando que o PRB é o partido que mais cresce no Brasil, segundo balanço divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral.







2 comentários:

  1. Ele deve mesmo lutar por "mais respeito a educação no estado", principalmente depois que saqueou R$ 705.000,00 (setecentos e cinco mil reais) da conta da edicação municipal em Novo Progresso, no dia 30 de dezembro de 2008, quando deixou de ser prefeito e fugiu da cidade. Uma boa forma dele começar lutar por "mais respeito a educação no estado" é devolvendo esse dinheiro aos cofres públicos. Por que você não sugere isso a ele, Xarope?

    ResponderExcluir
  2. Amigo Xarope você e corajoso mesmo. Fazer uma matéria dessa natureza sobre o Tony. Amigo o povo não tem memória tão curta assim. Quando é que o Tony quer o bem da região? Carlinhos, um eleitor, bem como milhares em Novo Progresso, conhecem a ficha do Tony, porque iriam votar nesse rapaz? Além de tentar consumir o material da educação de Novo Progresso, mandou um caminho de material para Jacarecanga, na tentativa de esvaziar material elétrico que beneficiaria o povo que depois teve que derribar torre de transmissão de energia, reivindicando seus direitos. A Justiça do Pará não conhece a ficha desse rapaz? Quem ele pretende defender, O Estado do Tapajós, as matas da região... As garotas? Buáááááááááá

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.