segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tá FORA!!


Deputado mais votado do Pará é VETADO no PMDB

A informação do BLOG DO XAROPE dando conta de uma possível candidatura de Wilmar Freire como representante do município de Itaituba não vingou.
Wilmar bem que esteve na convenção do partido no último sábado dia 26, porém sua candidatura não vingou.Deputado estadual por dois mandatos consecutivos, de 1991 a 1998, Wilmar tentava volta à Assembléia Legislativa pela terceira vez.
Wilmar é filho de Wirland Freire (in memória), empresário e prefeito de Itaituba.
Wilmar foi três vezes candidato. Na primeira o mais votado do Pará, isso quando o pai era um dos maiores distribuidor de petróleo da região. Na segunda o quarto mais bem votado. Depois só decepção, na ultima vez apenas3.436 mil votos.
A péssima votação, e as baixas nas últimas pesquisas em Itaituba, talvez tenha contribuído para seu veto como candidato a deputado estadual nestas eleições.

Um comentário:

  1. O ex deputado Wilmar Freire não foi vetado na convenção do PMDB. Antes, atendeu a convite das lideranças do Partido para Coordenar a eleição na região oeste do Estado. Provavelmente será convidado, se bem sucedida a eleição para importante cargo no Executivo Estadual.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.