sábado, 19 de junho de 2010

SUSPEITA

ELETRO SONHOS INVESTIGADA PELA POLÍCIA FEDERAL

“A denuncia deve ter partido do Ministério Público, porém até o momento não foram oficializado. A PF visitou as principais lojas em Altamira, Medicilândia e Brasil Novo”.


“Fraude na hora da premiação”, esse seria o principal motivo pelo qual a Policia Federal apreendeu vários computadores e documentos das lojas de compras premiadas ELTRO SONHOS na região da Transamazônica.
A Polícia Federal já lacrou a loja central em Altamira e algumas da região.
Em Uruará a PF esteve na manhá desta sexta-feira, onde aprendeu vários documentos e computadores.
A loja fica localizada no centro da cidade e são umas das inúmeras espalhadas pela região com sede na cidade de Altamira.
Informações extra-oficiais dão conta de que a loja estaria fraudando as premiações, assim como não estava cumprindo com os contratos assinados com os milhares de clientes que já teriam denunciado a loja Eletro SONHOS.

3 comentários:

  1. Sou Propietario de uma Compra Premiada Tbeim
    si e que estao fraudulando mesmo teim mais e que pagar pelo uqui estao fazendo!

    'faça oque e certo e nao tema a nada e ninguem' !

    ResponderExcluir
  2. A CULTURA E O ESPORTE SÃO ELEMENTOS TRANSFORMADORES DA SOCIEDADE "A CULTURA É A IDENTIDADE OFICIAL DE UM POVO"
    Está chegando a política novamente e é neste momento específico que a cultura e o esporte deixam de ser coisas supérfulas, os artistas e atletats deixam dem ser "vagabundos". O esporte e a cultura passam a servir como veículo de transformação o que não é visto fora do período de eleições, seja ela para prefeitos, vereadores, deputados, governadores e ou presidentes.
    É um mulhão de vezes melhor uma criança, um adolescente, um jovem e até mesmo adultos e idosos, dançar, tocar tambor/intrumentos, até fazer tricô, jogar bola do que portarem armas, usarem dorgas, se prostituirem e cometerem crimes contra a vida de outras pessoas a exemplo do caso letícia. Talvez se aqueles adolescentes stivessem envolvidos com a música com a dança ou com atividades esportivas não tivessem cometido aque ato brutal.
    Chegou o momento de realmente a sociedade de Uruará discutir sobre o comportamento de nossas criaças e jovens e também a falta de compromisso de nossas autoridas para com o esporte e a cultura do nosso município.
    O projeto criarte foi uma bela proposta que foi de certa forma boicotada pelo vereador Celino..., Isso mostra que devemos escolher melhor nossos vereadores.
    E o Celino nunca mais........

    ResponderExcluir
  3. acorda uruará ate quando vão permitir esse abuso. a secretaria suaraia ta construindo uma super casa a robaleira ta um absurdo naquela prefeitura. nas escolas falta tudo enquanto o secretario manoel viaja mais que o prefeito e secretaria meire ta cada dia mais rica ate quando vão permitir esse abuso. a sevo ta com super lotação de funsionario enquanto a prefeitura lava carro fora a sevo tem todo o equipamento de lavagem

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.