sábado, 5 de junho de 2010

Piadas para Relaxar

Tremenda Cantada
Uma loira muito gostosa vai até um cyber café e diz para o recepcionista:
— Moço, por favor, você pode enviar um e-mail para o meu marido?
— Claro, qual é o e-mail dele?
— É paulocadeira@uol.com.br!
E o rapaz:
— Prazer, eu sou Tiago Sofá, muito mais confortável!

 Tudo o que Quiser
O piloto do avião abre o microfone e fala:
— Senhores passageiros, vamos agora voar a 35 mil pés. Caso ocorra alguma pequena turbulência, não se assustem, isso é normal, pois estamos passando por cima de uma tempestade.
Esquecendo de desligar o microfone, ele ainda fala para o co-piloto:
— Tudo que eu queria agora é um boquete e uma xícara de café!
A comissária, ouvindo isso, corre em direção a cabine para avisá-lo do incidente com o microfone. Então um passageiro grita lá de trás:

— Ei, não esquece do café!
Quantos Testículos Nós Temos?

Na aula de biologia, o professor pergunta:

— Joãozinho! Quantos testículos nós temos?
— Quatro, professor. — responde o menino sem pestanejar.
— Quatro? Você ficou doido?
— Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!





O Mendigo Vagabundo



O mendigo bate à porta de uma dona de casa e pede uma esmola.



— Poxa, mas o senhor me parece tão forte e sadio, por que será que não consegue achar trabalho?



— Não sei, madame! Acho que deve ser pura sorte mesmo!

Um comentário:

  1. BOM ESSE QUADRO...

    VAI AI A MINHA CONTRIBUIÇÕA ...RESSS

    Aconteceu, na semana passada, na rádio TUPI FM 104.1, em São Paulo:

    Locutor: - Quem fala?
    Ouvinte: - É o Vicente.
    Locutor: - De onde, Vicente?
    Ouvinte: - Lapa!
    Locutor: - Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson. Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? Prestou bem atenção? É um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Dez segundos para responder.
    Ouvinte: - CUBA!
    Locutor: (mudo, por alguns segundos, e algumas risadas, no fundo).Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade, mas aqui na minha ficha estava escrito JAPÃO...

    --------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.