terça-feira, 22 de junho de 2010

FORA CELINO

 Xarope o Celino é contra o projeto!!!

Anônimo sobre postagem "SUSPEITA":

A CULTURA E O ESPORTE SÃO ELEMENTOS TRANSFORMADORES DA SOCIEDADE "A CULTURA É A IDENTIDADE OFICIAL DE UM POVO"

Está chegando a política novamente e é neste momento específico que a cultura e o esporte deixam de ser coisas supérfulas, os artistas e atletats deixam dem ser "vagabundos". O esporte e a cultura passam a servir como veículo de transformação o que não é visto fora do período de eleições, seja ela para prefeitos, vereadores, deputados, governadores e ou presidentes.
É um mulhão de vezes melhor uma criança, um adolescente, um jovem e até mesmo adultos e idosos, dançar, tocar tambor/intrumentos, até fazer tricô, jogar bola do que portarem armas, usarem dorgas, se prostituirem e cometerem crimes contra a vida de outras pessoas a exemplo do caso letícia. Talvez se aqueles adolescentes stivessem envolvidos com a música com a dança ou com atividades esportivas não tivessem cometido aque ato brutal.
Chegou o momento de realmente a sociedade de Uruará discutir sobre o comportamento de nossas criaças e jovens e também a falta de compromisso de nossas autoridas para com o esporte e a cultura do nosso município.
O projeto criarte foi uma bela proposta que foi de certa forma boicotada pelo vereador Celino..., Isso mostra que devemos escolher melhor nossos vereadores.
E o Celino nunca mais........

Nota do Xarope: Com certeza ela estaria viva, isso é muito bom. O vereador Celino se fez isto foi muito infeliz, acho que ele deve uma grande expplicação...


Xarope mete a porrada nesses bandidos que mataram a LETÍCIA

Anônimo sobre postagem "Caso Letícia: Os culpados devem ser severamente pu...":

Por "favor" prendam os assassinos dessa menina,se é assim que devemos pedir por justiça.
Eu gostaria de chamar a atenção dos senhores para o caso do ENSABOADO em uruará que poderia ter acontecido uma barbaridade também, graças a Deus a polícia agil e prendeu o mesmo,mas eu gostaría de saber onde ele está preso ou se ainda está.

Nota do Xarope: Se eles realmente foram culpados, não tenho dúvida que pagarão por seus atos." Pois a justiça de Deus tarda, porém nunca falha"!!!..

2 comentários:

  1. Esse Celino e tambem os outros vereadores com exerção.wladimir o unico que ainda faz o seu papel de vereador não sei se e so propaganda. tem que sair um homem que nem o celino.não vale nem o que gato enterra.

    ResponderExcluir
  2. Reconheço a importância da internet para a veiculação de notícias que dificilmente saberíamos por outras mídias mas, apesar do foco ser a notícia, como leitora, não posso deixar de perceber a falta de compromisso com a utilização correta das regras gramaticais, o que, a meu ver,empobrece o texto e desqualifica a fonte. É bom sermos mais cuidadosos.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.