quarta-feira, 2 de junho de 2010

DISPUTA: LAMPIÃO DO NORTE X GRINGO LOUCO

XAROPE está ficando cada dia mais descarado e apavorado, pois parece que finalmente as pessoas descobriram que ele não é este LAMPIÃO todo.
OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, se esconde atráz do anonimato para atacar suas vitimas, usando ora o BLOG ESPALHA BRASA, encondendo-se no pseudônimo ZEZO FERREIRA e quando não se esconde atrás da redação do JORNAL CIDADE, antigo JORNAL A CIDADE.
O curioso é que OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, acusa o JÚLIO CÉSAR - GRINGO LOUCO, de fazer justamente o que ambos faziam juntos.
Agora que possui um JORNAL ( CIDADE ) OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, não precisa mais dos serviços do JÚLIO CÉSAR - GRINGO LOUCO, assim como de outros donos de meios de comunicação a quem antes ele bajulava e distribuia verbas.
Só sei que o caso é feio, de um lado OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, acusando JÚLIO CESAR - GRINCO LOUCO de ser corno, praticante do crime de extorsão e ter patrimonio incompativel com a sua renda.
De outro lado JÚLIO CESAR - GRINCO LOUCO, acusando OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, de ser homosexual, praticante de crime de extorsão e de ter patrimonio incompativel com a sua renda.
De certo é que ambos chegaram em Santarém de terras alheias, vindos sabe-se lá por quais motivos, sem nada, puxando uma cachorrinha e hoje desfilam pela cidade em carrões, possuem mansões na cidade e em alter-do-chão e são proprietarios de veiculos de comunicação.
Outro detalhe que chama a atenção no quesito coincidências é que ambos já foram presos pela Policia Federal. OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, a pouco tempo atráz até mesmo desenvolveu uma paranoia em relação a viaturas da Policia Federal e quando uma fez uma abordagem em frente a seu escritorio o LAMPIÃO DO NORTE estampou em seu Jornal que estava sendo "vitima" de perseguição por parte da Delegada Graça Malheiros.
É bom que só assim a sociedade santarena toma conhecimento dos cornos e homossexuais enrustidos, assim como das práticas utilizadas para certas pessoas enriquecerem.


Nota do Blogueiro: Meu Deus, a briga é feia, eu quero está longe dessa confussão, agora se um dos dois forem presos meto a cara deles aqui no BLOG, e sem PENA!!!

7 comentários:

  1. Ei Xarope, só sei que o negocio tá feio mesmo.

    Estes dias dias eu vi o OSMANDO FIGUEIREDO - O LAMPIÃO DO NORTE, quase doido, o homem tá que ninguem aguenta, é bringando até com o vento.

    Ele (Osmando Lampião do Norte) quer obrigar a Prefeita Maria do Carmo a ordenar o JÚLIO CÉSAR - O GRINGO LOUCO, a para de escrever matéria sobre o PARAIBA.

    Eu ouvi parte da conversa e a prefeita foi bewm clara com o OSMANDO LAMPIÃO DO NORTE, ela disse:

    Maria do Carmo: Olha Osmando, quando tu se meteu com aquela briga com o Tabajara e os Promissorias eu tive muito trabalho e tive que gastar muito dinheiro para poder barrar as coisas, agora te vira que eu não aguento mais.

    Osmando: É, mais tu esqueçe que só é prefeita porque eu dei o jeito, arrumei as coisas, agora vai lá e fala para aquele corno safado me deixar em paz.

    Maria do Carmo: Osmando eu já fui lá uma vez, e fiz as pazes e tu começou tudo de novo agora te vira.

    O Osmando ficou furioso e saiu bufando de raiva, a prefeita disse que não aguenta mais as confusões que o Osmando arruma, é uma atrás da outra.

    tô usando nome falso pois sposso ser identificado.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o lâmp~eao do norte é fruta,esse senhor antes de entrar na politica era um zé ninguém, um simples vendedor de ropas...porque que os filhos da cidade também não tem esse mistério para enriquecimento...vamos trabalhar ministério público e colocar esses...mal feitores atraz das grades...vamos fazer eles gastarem seus dinheiros com nossos advogados.conheço gente que trabalho no mercdo há 500 anos e não tem um fusca.

    ResponderExcluir
  3. Em novo progresso tem um filhote do lampião do norte o decio piran que fas igualzinho.

    ResponderExcluir
  4. Te cuida XAROPINHO melho ficar fora mesmo os dois são bandidos e pode sobrar para você.

    ResponderExcluir
  5. DISPUTA:GAY X CORNO
    XAROPE está ficando cada dia mais bonito e feliz, pois parece que finalmente as pessoas descobriram que ele não é este Lampião do Norte e sim GAY.
    OSMANDO FIGUEIREDO - GAY, se esconde atráz do anonimato para atacar suas vitimas, usando ora o BLOG ESPALHA BRASA, encondendo-se no pseudônimo ZEZO FERREIRA e quando não se esconde atrás da redação do JORNAL CIDADE, antigo JORNAL A CIDADE.que pertecer há um outro Estelionatário chamado MARCOS DOS SANTOS BARBOSA
    O curioso é que OSMANDO FIGUEIREDO -GAY DO NORTE, acusa o JÚLIO CÉSAR - CORNO, de fazer justamente o que ambos faziam juntos.dar o cú e levar xifre Agora que possui um JORNAL ( CIDADE ) OSMANDO FIGUEIREDO - GAY, não precisa mais dos serviços do JÚLIO CÉSAR -CORNO, assim como de outros donos de meios de comunicação a quem antes ele bajulava e distribuia verbas.
    Só sei que o caso é feio, de um lado OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE GAY, acusando JÚLIO CESAR - GRINCO LOUCO CORNO de ser corno, praticante do crime de extorsão e ter patrimonio incompativel com a sua renda.
    De outro lado JÚLIO CESAR - GRINCO LOUCO,CORNO acusando OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE GAY, de ser homosexual, praticante de crime de extorsão e de ter patrimonio incompativel com a sua renda.
    De certo é que ambos JUNTOS COM UMA PERUA SAFADA CHAMANDA DE "'ELINE REGINA KARASECK chegaram em Santarém de terras alheias, vindos sabe-se lá por quais motivos, sem nada, puxando uma cachorrinha e hoje desfilam pela cidade em carrões, possuem mansões na cidade e em alter-do-chão e outra na av: são sebastião 3012-Liberdade e são proprietarios de veiculos de comunicação.
    Outro detalhe que chama a atenção no quesito coincidências é que ambos já foram presos pela Policia Federal. OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, a pouco tempo atráz até mesmo desenvolveu uma paranoia em relação a viaturas da Policia Federal e quando uma fez uma abordagem em frente a seu escritorio o LAMPIÃO DO NORTE estampou em seu Jornal que estava sendo "vitima" de perseguição por parte da Delegada Graça Malheiros.
    É bom que só assim a sociedade santarena toma conhecimento dos cornos e homossexuais enrustidos, assim como das práticas utilizadas para certas pessoas enriquecerem

    ResponderExcluir
  6. Como pode ele USAR e se INTITULAR com o nome de LAMPIAO assim desse MODO tao BASTARDO Esse tal de OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, que VERGONHA..o verdadeiro LAMPIAO nao era CORRUPTO e nem HOMOSSEXUAL ele era um HOMEM como contam a sua HISTORIA que ele teria sofrido as AGRURIAS do AGRESTE que o fez ser o que ERA porque nao GOSTAVA DE INJUSTIÇA era CONTRA os "CORONEIS" e tbem INJURIADO pela GANANCIA e EGOISMOS dos CORONEIS..Quem eh ele esse tal de OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, pra se TITULAR como LAMPIAO DO NORTE.. ele ta mais pra fazer parte da CUPULA dos CORONEIS SAFADOS, CARA de PAU e SEM VERGONHA E ainda por cima HOMOSSEXUAL?? Por certo o LAMPIAO deve estar GUSPINDO FOGO ( este era MTO MTO MACHOOOOO) por este ALTRAJE contra sua PESSOA..O que FALTA mesmo neste POVO BRASILEIRO e a CORAGEM e a GARRA de um LAMPIAO e fazer JUSTIÇA..e dar BASTA a este "CORONEIS" metido a MACHO e que se sub-titulando-se atras de HISTORIAS DO SERTAO como do LAMPIAO ,que nao tem NADA haver com seu OSMANDO FIGUEREDO E para finalizar o POVO de SANTAREM em que dar um BASTA a estes mesmos "CORONEIS" POLITICOS SAFADOS INIMIGO DO POVO Como este tal de e a GARRA de um LAMPIAO e fazer JUSTIÇA..e dar BASTA a este "CORONEIS" metido a MACHO e que se sub-titulan-se atras de HISTORIAS DO SERTAO como do LAMPIAO ,que nao tem NADA haver..E dar um BASTA a estes mesmos "CORONEIS" POLITICOS SAFADOS INIMIGO DO POVO.no qual e diz ser
    LAMPIAO DO NORTE.

    ResponderExcluir
  7. XAROPE, o OSMANDO LAMPIÃO DO NORTE, finalmente vai responder na justiça por pelo menos um de sues crimes, lembra que ele espancou e ameaçou o estudante da ULBRA, O RUBINEY DE MIRANDA BRAGA? pois é o OSMANDO LAMPIÃO DO NORTE vai ter que responder e não vai adiantar ele se esconder para não receber a notificação veja ai a integra da sentença do juiz:

    IDENTIFICAÇÃO DO PROCESSO

    Processo: 201020003880 - Data Distribuição: 03/02/2010 10:44:42

    Classe: Lesao Corporal

    Comarca: SANTAREM

    Vara: 6a VARA PENAL

    Secretaria: SECRETARIA DA 6A VARA PENAL
    --------------------------------------------------------------------------------


    Partes:
    JOSE OSMANDO FIGUEIREDO (AUTOR / REU)
    R. M. B. (VÍTIMA)

    Advogados:

    Despacho em 01/06/2010

    1. R.H.;

    2. Registre-se e autue-se;

    3. Dê-se baixa no Inquérito Policial;

    4. Recebo a denúncia oferecida pelo Representante do Ministério Público em todos os seus termos, por preencher os requisitos do art. 41 do CPP, dando o acusado José Osmando Figueiredo, como incursos nas sanções punitiva dos arts. 129, “caput” e art. 147 do CPB;

    5. Cite-se o denunciado para apresentar defesa preliminar, por escrito, no prazo de 10 dias (art. 396 do CPP), podendo argüir preliminares e alegar tudo o que interesse à sua defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas que pretende produzir;

    6. Caso o acusado não apresente defesa no prazo acima assinado, nomeio, desde logo, o defensor público da Comarca para apresentar defesa, em 10 dias, o qual deverá ser intimado (art. 396-A, § 2º do CPP);

    7. Expeçam-se ofícios de praxe à Repartição criminal da capital, solicitando informações sobre os antecedentes criminais, e a vara de execuções penais, sobre a primariedade do acusado bem como juntem-se os antecedentes criminais da 4ª, 6ª, 10ª e Vara da Violência Doméstica desta comarca;

    8.Diligencie-se.

    Santarém, 01 de junho de 2010.

    Rafael Grehs
    Juiz de Direito

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.