domingo, 27 de junho de 2010

Abuso Sexual




"O crime teria sido praticado na própria casa do professor, onde além do ato sexual, cenas de libidinagem foram filmadas e depois divulgadas publicamente as imagens em diversos telefones celulares e na internet".

A PC do município de Santarém continua investigando a história do professor Eduardo Alves Cardoso, 47 anos, morador da Avenida Palhão, bairro São José Operário. Ele é acusado de dopar e abusar sexualmente de um estudante de 16 anos da Escola Rio Tapajós da rede estadual de ensino, localizada na periferia da cidade.
O crime foi registrado na 16ª Seccional de Policia Civil de Santarém.
O professor já esta com sua prisão preventiva decretada a pedido do delegado Nelson Nascimento que após analisar as cenas libertinas do professor com o aluno e apreender o vídeo, além de ouvir o menor e testemunhas.
Ao saber do pedido de sua prissão, o professor se evadiu de sua residência.
Segundo a polícia, o crime teria sido praticado na própria casa do professor, onde além do ato sexual, cenas de libidinagem foram filmadas e depois divulgadas publicamente as imagens em diversos telefones celulares e na internet, principalmente em aparelhos de colegas de escola do adolescente e distribuídos no educandário,  onde o professor leciona.
O professor já está afastado pela 5ª Unidade Regional de Ensino (URE).

Um comentário:

  1. POW TEM QUE METE UMAS COISA BEM GRAND NO RABO DESSE PROSSEFOR....TIPO O KID BENGALA

    POW SENHOR XAROPE....POE AQUELAS FHOTOS DAS PELADINHAS AI....FICAREI GRATO....

    E QUANDO VEM AQUI POR ORIXIMINÁ-PA

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.