quinta-feira, 13 de maio de 2010

"A TRISTE SINA DE RUROPOLIS"


Anônimo deixou comentário sobre a postagem "A TRISTE SINA DE RUROPOLIS":

Xarope os melhores prefeitos de Ruropolis foi o Dr. Zericé no seu primeiro mandato que tudo que Ruropolis tem praticamente foi ele quem fez como várias escolas, creches, hospital, rua, vicinais, ação social, baile das flores, biblioteca, colocou canais de tV e rádio, telefone, água, luz, etc....
Assim como o Zé Paulo nunca atrasou salário, portanto eles 2 foram os melhores prefeitos da cidade.

Bjs a todos

4 comentários:

  1. Concordo com a postagem " A TRISTE SINA DE RURÓPOLIS". Sabe o que é interessante nisso tudo? É que hoje o Atual prefeito o Exelentíssimo Sr Aparecido Florentino da Silva alega que, no seu primeiro mandato num era possivel fazer nada no municipio porque ele estava pagando as contas do prefeito anterior, no caso, Zé Paulo, e agora no seu segundo mandato continua dizendo o mesmo, diz que o governo anterior só deixou dividas para ele pagar. desse jeito Rurópolis nunca vai sair desse mar de corrupção que alias assola todo o pais, semana passada foi o aniversario da cidade, o prefeito mandou dar uma geral na frente da cidade passou uma patrol na avenida Brasil, aumentando os buracos que lá existem pra que as autoridades que vieram pudesse ter uma visão diferente daqui, espero que essas autoridades tenham dado uma volta pela cidade pra ver com se encontram as ruas dos bairros Alvorada, Arroz, Vila Nova e Bom Jardim.
    Mas o que fazer se num tem recursos pra zelar da cidade?
    alias no PORTAL DA TRANPARENCIA, só no meses de janeiro a março entraram mais de 5 milhoes de reais para o municipio, dai eu pergunto.
    onde está a maior parte desse dinheiro?
    MIISTERIO PUBLICO,
    POR FAVOR DA UMA OLHADINHA AQUI EM RUROPOLIS
    PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Xarope o Prefeito de Rurópolis patrocinou a maior festa aqui esses dias, é realmente um afronto a população de ruropolis que esse homem anda fazendo com o muncipio, as ruas da cidade estao todas esburacadas, no hospital falta remedio sim, isso é verdade é só você conversar com alguns funcionarios que eles não metem, quanto a educação tem aluno estudando em pé na escola Elcione Barbalho e olhe que o Diretor da Escola é o marido da Vereador FRANCISCA SHOMMER, que diga se de passagem uma pessima vereadora, as estradas vicinais foi feito uma maquiagem pra enganar o povo da zona rural. agora pra festa e saciar os desejos dele e de sesu puxa sacos ele nao reclama da falta de verba.

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ, ACHO QUE VOCE E MEIO DOIDO... ONDE FOI QUE O ZERICÉ FEZ CRECHE EM RUROPOLIS, ENERGIA, AGUA E TELFONE, A ENERGIA SO CHEGOU EM RUROPOLIS POR VOLTA DE 2000 E A TELEFONIA SO FUNCIONOU DE VERDADE DEPOIS DA PRIVATIZACAO QUANDO ELE JA TINHA SIDO CACADO POR IRREGULARIDADES NA OBRA DO GINASIO E AGUA SO DA CHUVA.... SEJA COERENTE E UM VERDADEIRO CIDADAO,,, DEIXE DE SE PROSTAR DIANTE DE ALGUEM APENAS POR INTERESSES PROPIOS E FALE A VERDADE...JA ATRASO DE SALARIOS DO OUTRO....É BRINCADEIRA NÉ...

    ResponderExcluir
  4. xarope te mataram foi, poxa meu amigo cd as reportagens se não pode manter um blog atualizado não se mete.
    todo dia visito e nada estamos sentindo falta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.