quinta-feira, 27 de maio de 2010

DESESPERO DA DUPLA PETISTA

Parece que a dupla petista Airton Faleiro e Zé Geraldo está mesmo no maior desespero. Os caras estão deitando e rolando nas propaganda extemporânea, pior na maior cara de pau. Depois de Itaituba, agora eles estão atacando no município de Rurópolis.
Com a “ajuda” do prefeito Aparecido Silva, o popular cabeça de Cupim, os dois aproveitaram para usar as FM e os repórteres poucos esclarecidos para fazerem propaganda política.
Só que de nada adianta, o povo não é lá tão besta assim, todos são sabedores que a DUPLA DE ENGANADORES nada fizeram pela região, aliás principalmente esse tal de Zé Geraldo que é radicalmente contra a criação do nosso futuro estado do Tapajós.
Só quero dar um aviso: primeiro Airton Faleiro continuará sendo suplente e desta vez não terá a Ana Julia e o Waldir Ganze para ajudar, e sobre o Zé contra o nosso estado, ele terá a sobra de Beto Faro, Carlos Martins, Poty, Mário Cardoso e Miriquinho, será que ele entra?


Jacareacanga:
Enfermeira santarena irá palestrar em São Paulo

A enfermeira Danielly Ribeiro da Unidade Hospitalar Municipal Munduruku - Jacareacanga – PA, estará em São Paulo no dia 27 de maio. Na capital paulista participará do XII Congresso Brasileiro de Hotelaria Hospitalar como palestrante, e terá como moderador o professor Marcelo Boeger – Hospitalidade Consultoria.
O XII Congresso Brasileiro de Hotelaria Hospitalar será realizado nos dias 26 e 27 de maio, na capital paulista.

3 comentários:

  1. LAMPIÃO DO NORTE X GRINGO LOUCO

    OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, está ficando cada dia mais descarado e apavorado, pois parece que finalmente as pessoas descobriram que ele não é este LAMPIÃO todo.

    OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, se esconde atráz do anonimato para atacar suas vitimas, usando ora o BLOG ESPALHA BRASA, encondendo-se no pseudônimo ZEZO FERREIRA e quando não se esconde atrás da redação do JORNAL CIDADE, antigo JORNAL A CIDADE.

    O curioso é que OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, acusa o JÚLIO CÉSAR - GRINGO LOUCO, de fazer justamente o que ambos faziam juntos.

    Agora que possui um JORNAL ( CIDADE ) OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, não precisa mais dos serviços do JÚLIO CÉSAR - GRINGO LOUCO, assim como de outros donos de meios de comunicação a quem antes ele bajulava e distribuia verbas.

    Só sei que o caso é feio, de um lado OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, acusando JÚLIO CESAR - GRINCO LOUCO de ser corno, praticante do crime de extorsão e ter patrimonio incompativel com a sua renda.

    De outro lado JÚLIO CESAR - GRINCO LOUCO, acusando OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, de ser homosexual, praticante de crime de extorsão e de ter patrimonio incompativel com a sua renda.

    De certo é que ambos chegaram em Santarém de terras alheias, vindos sabe-se lá por quais motivos, sem nada, puxando uma cachorrinha e hoje desfilam pela cidade em carrões, possuem mansões na cidade e em alter-do-chão e são proprietarios de veiculos de comunicação.

    Outro detalhe que chama a atenção no quesito coincidências é que ambos já foram presos pela Policia Federal. OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, a pouco tempo atráz até mesmo desenvolveu uma paranoia em relação a viaturas da Policia Federal e quando uma fez uma abordagem em frente a seu escritorio o LAMPIÃO DO NORTE estampou em seu Jornal que estava sendo "vitima" de perseguição por parte da Delegada Graça Malheiros.

    É bom que só assim a sociedade santarena toma conhecimento dos cornos e homossexuais enrustidos, assim como das práticas utilizadas para certas pessoas enriquecerem.

    ResponderExcluir
  2. Você é desinformado ou é burro mesmo? Escreve aí, ô subdesenvolvido, Zé Geraldo e Airton Faleiro vão ser os candidatos mais votados do estado. Senão veja: Você viu o rebaixamento de energia de Rurópolis/70? e da Santarém Cuiabá, tudo isso com a ajuda do Faleiro. Mais uma: Quem deve ser considerado o pai de Belo Monte? Quem é o deputado que comanda esses processo? Vá se informar, seu tísico, subnutrido...
    inuará sendo suplente e desta vez não terá a Ana Julia e o Waldir Ganze para ajudar, e sobre o Zé contra o nosso estado, ele terá a sobra de Beto Faro, Carlos Martins, Poty, Mário Cardoso e Miriquinho, será que ele entra?

    ResponderExcluir
  3. Você é um cara ageitado, porém, tem ciumes das putas que acompanham voce e o tony nas "expedições" a procura de votos no Pará, um dos casos foi num barco que voces estavam e só porque a "moça" não deu pra você nem pro tarado do tony, voce ja quis mandar a coitada embora, pera aí xarope. se voces não aguentam com pote, não segure na rodia. kkkkkkkk, e mais os Irmão da igreja não vão votar no tony, aproveite bem os miseros 5 mil que voce esta recebendo do larapio pois so vai ser isto mesmo....

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.