sexta-feira, 9 de abril de 2010

Xarope eu parabenizo a coragem desse rapaz

João Carlos para o blog
Eu parabenizo a coragem do Rômulo, Ele ta mais é do que certo, pelo menos ta tendo a coragem de representar o seu município e lutar pelos interesses de nossa região, ao contrário do comentário acima, talvez esse cidadão é daqueles que ficam criticando os políticos e toda sua essência e não faz nada pra colaborar com o desenvolvimento de seu município ou região, eu não votei no Rômulo para vereador, mais ele pode ter certeza de que se realmente ele for candidato a dep. Federal o meu voto e da minha família será dele. Um forte abraço Xarope você é o cara!

Nota do Editor: Sem comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.