quarta-feira, 7 de abril de 2010

Estou vazando de Rurópolis

Xarope aqui em Rurópolis também está se acabando!!
Rapaz a coisa ta feia aqui em Rurópolis. As ruas daqui de dentro da cidade ta pior do que a transamazônica, se a gente sai de casa de carro, o carro atola. Aqui não tem emprego e tem muita gente indo embora daqui por falta de emprego pra população. Não sei o que será dessa gente aqui de Rurópolis. Tenho pena se continuar assim, pior é a perseguição política, pois quem foi contra o Pref. Aparecido nem na frente da casa da gente eles tiram o lixo mais, só tiram o lixo da frente da casa de quem votou nele.Eu na verdade estou indo embora daqui por causa desse prefeito, infelizmente vou ter que mora longe da minha família.

6 comentários:

  1. caro colega tudo que voce colocou é verdade e se nao bastasse o prefeito ainda vai na radio e diz que quem estar tentanto casar ele é um bando de desoculpado que deveriam ir caçar rolinha.será que o ministerio publico é desoculpado?desoculpado é esse ladrao que so tem tempo de roubar o municipio

    ResponderExcluir
  2. meu povo da transamazonica e br 163 chega de vota em politico paraquedista vamos votar em pessoas que realmente conheça nossa regiao chega de ZE BERNARDO e AIRTON FULEIRO agora e ROMULO ALVES e TONI FABIO valeugalera de rurópolis.abraços

    ResponderExcluir
  3. ta ai uma coisa que pode dar certo quem sabe esse rapaz o Romulo pode ser uma surpresa na campanha desse ano, uma coisa ele ja provou que tem "coragem" pois encarar uma disputa dessa envergadura nao é pra qualquer um, o muleke tem brilho e o que depender de mim eu estou pronto pra ajudar, chega de Lira Maia e principalmente desse Zé geraldo vamos acreditar no novo.

    ResponderExcluir
  4. O cara que não consegue se eleger vereador, não tem capacidade para assumir uma secretaria de Meio Ambiente, tem capacidade para ser deputado? parece até piada isso, assim o Brasil não vai pra frente meus amigos. Por favor, daqui p eleição tem que cair a ficha de vcs. Um abraço da experiência.

    ResponderExcluir
  5. Povo besta de ruropólis.. vão votar nesse Romulo q nem consigue se eleger a vereador!
    mundando de assunto...
    Onde esta esse administrador? q não limpa as ruas , não tapa buracos e não faz nada por ruropolis!

    ResponderExcluir
  6. Para "abraço da experiencia"
    com certeza voce que postol esse comentario voce nao ta morando aqui a muito tempo ou é cego,e o romulo vai ser sim nosso candidato porq o povo de ruropolis ja aceitou.
    voce mesmo que se diz tao experiente pode sair a rua e fazer uma pesquisa, va na feira na sua rua no seu bairro aonde voce quiser, de 10 pessoas que voce entreviste se ele nao tem aceitação de 8´, estamos cansados de ZÈ GERALDO, AIRTON FALEIRO, LIRA MAIA, chegou a hora da mudança, e voce e muitos outros vão ter que aceitar.
    Abraços de Quem AMA e quer ver bem nossa pacata e amada Rurópolis

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.