sábado, 24 de abril de 2010

Anônimo sobre o Marajá de Aveiro

XAROPE NÃO SEI SE ESSE RAPAZ DA FOTOGRAFIA, FILHO DA PREFEITA DE AVERIO É MARAJÁ, O QUE POSSO TE DIZER É QUE ELE ´´E UM POÇO DE ARROGANCIA E PETULÂNCIA.REALMENTE NÃO SEI O QUE ELE FAZ DA VIDA EM SANTARÉM PRA TER O QUE TEM:CARRO, CASA E VIDA BOA.

Nota do Xarope: Sem comentário

Nova Chance
Xarope vamos dar um basta na corrupção

Meus amigos teremos uma nova eleição, assim, nova chance de se dar um basta na corrupção e no despreparo destes incompetentes.Então, agora se quiserem comprar o seu voto, pegue o dinheiro mas por favor não votem nesta corja e nem para quem eles derem apoio.Agora Hitler,a mamata vai acabar, nem dinheiro da saúde nem da educação,te vira Zé e adjacências.

E adeus Adolf Muller Hitler, hahaha!......

Nota do Xarope: Sem comentário


Discurso VAZIO
Gilberto Alvarenga para o BLOG

Desculpa amigo mais você por fazer parte da região da transamazônica e conhecer as dificuldades como foi a formação do processo de colonização dessa área,, acho que essa sua observação não e feliz ,, pois esse discurso e vazia e ultrapassado.. Não se trata de capital estrangeiro.. Se trata de capital brasileiro ,, capital de desenvolvimento... e difícil de acreditar mais o Brasil estar cada dia se tornando um pais imperialista ,, isso já e visível em países da America latina como na áfrica.

Nota do Xarope: sem comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.