terça-feira, 2 de março de 2010

Uma nova opção para o Pará

Na região Oeste do Pará, o nome do empresário Luiz Carlos Tremonte, presidente regional do PSL, ganha força entre as classes produtivas do Estado. Durante muito tempo, Tremonte esteve à frente de entidades que defendiam os interesses dos empresários do setor florestal, bastante afetado pelo atual governo.
Agora, o empresário estuda a possibilidade de lançar uma candidatura alternativa cujo objetivo principal é devolver a dignidade ao povo paraense.

2 comentários:

  1. SETE CASOS DE DENGUE SÃO CONFIRMADOS EM ALTAMIRA, EXISTEM OUTROS 90 SUSPEITOS.

    ALTAMIRA CONFIRMA SEUS PRIMEIROS CASOS DE DENGUE .

    REPÓRTER: SIDALÉCIO SOUZA


    No final da tarde desta terça feira o comitê de combate a dengue em Altamira-Pa,convocou uma reunião extraordinária e em caráter de urgência. O motivo? Discutir estratégias de ação ao combate a dengue e anunciar oficialmente a confirmação de casos da doença em Altamira.


    O anúncio foi feito, pelo comitê de combate a dengue em reunião com a presença de representantes: da Ufpa,secretaria de educação, secretaria de saúde, vigilância sanitária,Ceproem, Semat,Semuts e secretaria de obras. Segundo o comitê já foram encontradas larvas do mosquito em todos os bairros da cidade.

    Dos casos já confirmados pelo instituto Evandro chagas.

    • 03 são do bairro Mutirão.

    • 03 na rua Sete de Setembro.

    • 01 caso no bairro Sudam I.

    Segundo o comitê, mais 24 casos suspeitos já foram encaminhados para exames laboratoriais.o índice de infestação já chega a 1. 48 um percentual considerado preocupante.

    Durante as ultimas semanas várias pessoas já apresentavam os sintomas da dengue. A universidade federal do Pará campus Altamira, que desde o inicio do ano vem auxiliando o comitê na realização de pesquisas agora já pretende envolver os alunos no combate ao mosquito.

    Atualmente Altamira só conta com 39 agentes de endemias. E pedem a colaboração da população.

    Os sintomas comuns da dengue são:

    1. Febre alta e repentina.

    2. Dor de cabeça e nos olhos.

    3. Dor nos músculos e nas articulações.

    4. Manchas vermelhas na pele.


    5. Enjôo e perda de apetite.

    Para o comitê de combate a dengue a partir de agora a cidade esta na corrida contra o tempo para reduzir os números de casos e evitar a proliferação do mosquito da dengue...




    Postado por: siddysouza.bogspot.com (fotos no blog) Um abraço e ai quando é que tú vem em Altamira meu caro...

    ResponderExcluir
  2. ALTAMIRA GANHA PRÉDIO PRÓPRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

    REPÓRTER: SIDALÉCIO SOUZA

    REDAÇÃO: DÉBORA VICENTINI

    QUEM PRECISA DE ATENDIMENTO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, AGORA PODE CONTAR COM UM NOVO ENDEREÇO, UM ESPAÇO MAIS AMPLO E, SEGUNDO OS QUE PRECISAM DOS SERVIÇOS, UMA MELHORA NO ATENDIMENTO.

    SEGUNDO O GERENTE DA AGÊNCIA,MARCELO TOMÉ,ALÉM DA MELHORA DO ATENDIMENTO, O PRÉDIO NOVO É PRÓPRIO E POSSUI TODA UMA INFRA-ESTRUTURA PARA RECEBER O PÚBLICO.

    OS SERVIÇOS QUE A PREVIDÊNCIA SOCIAL OFERECE SÃO: ENCAMINHAMENTO PARA APOSENTADORIA, SALÁRIO MATERNIDADE, AUXÍLIO DOENÇA, PENSÃO POR MORTE E AUXÍLIO RECLUSÃO. O INSS OFERECE TAMBÉM EM PARCERIA COM A ASSISTÊNCIA SOCIAL, AMPARO AO IDOSO E AMPARO AO DEFICIENTE.

    PARA MELHORAR AINDA MAIS O ATENDIMENTO, MARCELO EXPLICA, QUE ALGUNS SERVIÇOS PODEM SER OBTIDOS PELO TELEFONE O PELO SITE DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

    O NOVO PRÉDIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL ESTÁ LOCALIZADO NA AV. BRIGADEIRO EDUARDO GOMES, 2614, EM FRENTE AO CENTRO DE DIAGNÓSTICO...

    Postado por: siddysouza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.