sábado, 6 de março de 2010

Taça Cidade de Belém

Paysandu vence de virada e espera vencedor de Remo X São Raimundo

Em Tucuruí, o Paysandu carimbou o passaporte para a final da Taça Cidade de Belém ao derrotar por 2 a 1, ontem, sábado, a forte equipe do Independente. O Papão sofreu um gol logo no início da partida, mas conseguiu virar e garantiu a vaga na final do primeiro turno. O adversário do Bicola será conhecido amanhã no jogo entre Remo x São Raimundo.
O segundo gol foi marcado pelo velho atancante Zé Algusto.
Com a vitória Charles Guerreiro que estava só tapando o buraco continua no cargo.
 
 
Donatelo: morrer eterno torcedor do Pantera
 
Faleceu na sexta-feira (5), Donatelo, um dos colaboradores do São Raimundo Esporte Clube, de Santarém, Campeão Brasileiro da Série D de 2009. Donatelo estava internado tentando se curar de um tumor. Ontem, no entanto, ele nos deixou e foi ver lá de cima, o time dele ser campeão paraense.
a torcida santarena e os jogadores sentirão muita falta dele.

Paz à sua alma!


AVEIRO
Derespero político 

Em Aveiro, a Prefeitura acumula dívidas com credores e funcionários públicos. Sem contar com os famigerados agiotas que vive a procura de Gorete.
A lista de pessoas tentando receber pagamento por serviços prestados ao município cresce diariamente. A prefeita Maria Gorete Dantas Xavier não está conseguindo pagar suas contas.
Apesar do desespero da prefeita, populares e políticos que fazem oposição a prefeita garantem que a gestora priorizou o neportismo na sua administração. A prefeitura virou cabide de emprego para familiares da gestora.
Gorete já foi cassada, e voltou ao cargo,hoje administrar o município com uma liminar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.