sexta-feira, 12 de março de 2010

Roubaram o São Raimundo

Botafogo vence o São Raimundo por 4 a 3 e avança


Um penalti não marcado e um gol legitimo, sem contar com a falha da diretoria que fez a equipe perder très pontos, contribuiram para a eliminação do time santareno da Copa do Brasil.

Este é o nome do cidadão de Santa Catarina: Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC), que garfou o São Raimundo...

O Botafogo jogou para o gasto e conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, com dois gols do uruguaio Loco Abreu, o time carioca derrotou o São Raimundo-PA por 4 a 3 e, na próxima etapa, terá pela frente o Santa Cruz-PE.
O Botafogo havia sido derrotado pelo São Raimundo na partida de ida por 1 a 0, mas o resultado foi anulado, pois a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) considerou que o time paraense escalou três jogadores de forma irregular.
Assim, o Botafogo jogava por um empate nesta quinta-feira, mas conseguiu a vitória. Soberano no primeiro tempo, o time da casa abriu o marcador com o estreante Danny Morais. O São Raimundo ainda empatou na etapa final com Branco, mas Sandro Silva e Loco Abreu colocaram os carioca na frente.
Michell marcou e voltou a dar esperanças ao São Raimundo, mas Loco Abreu deixou sua marca pela segunda vez e selou a classificação do Botafogo, que não foi abalada nem mesmo pelo gol de Italo, para os paraenses.
O primeiro jogo entre Santa Cruz e Botafogo será realizado na próxima quarta-feira, em Recife.


Ficha técnica
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 11/3/2010 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Fernando Lopes (SC) e Rosinei Hoffmann Scherer (SC)
Renda/público: R$ 32.830,00 / 1.936 pagantes

Cartões amarelos: Loco Abreu, Leandro Guerreiro (BOT); Júnior, Beto, Filho, Carlão (SAO)
GOLS: Danny Morais, 16'/1ºT (1-0); Branco, 18'/2ºT (1-1); Sandro Silva, 20'/2ºT (2-1); Loco Abreu, 28'/2ºT (3-1); Ítalo, 30'/2ºT (3-2); Loco Abreu, 38'/2ºT (4-2); Ítalo, 43'/2ºT (4-3)

BOTAFOGO: Jefferson, Antônio Carlos, Danny Morais, Fahel (Caio, 21'/2ºT); Jancarlos, Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Somália, 26'/2ºT), Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera (Edno, 30'/2ºT) e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.

SÃO RAIMUNDO (PA): Labilá, Filho, Evair e Carlão (Flamel, 12'/2ºT); Ceará (Leandrinho, 12'/2ºT), Marcelo Pitbull, Beto, Michell e Júnior; Branco e Max Jari (Ítalo, 25'/2ºT). Técnico: Flávio Barros

Foto: André Pamplona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.