segunda-feira, 22 de março de 2010

COM EMBARGO


Nicias em defesa do Mojuí

O deputado Nicias Ribeiro via advogado Dr. Robério de Oliveira entrou junto ao TER com Embargos de Declaração, pedindo a NULIDADE da decisão da Corte, por não ter sido intimado a se manifestar por ser o autor do processo de instalação de Mojui dos Campos.

Engolindo SECO

Falando em Mojui, a população tem que ter muito cuidado com aqueles que não queriam e que depois engoliram seca a emancipação. O povo tem que ficar alerta para os verdadeiros amigos da emancipação, pois os inimigos estão ai a solta, mostra disso foi o cancelamento da emancipação. Todo cuidado é pouco!!

Ele DISSE!

Há uma tentativa de deleguiar os destinos de Mojuí, e de certa forma estão encontrando ressonância em pessoas que ainda não caiu á ficha, de saber quem são os amigos e os inimigos de Mojui. É uma pena, mas o povo sempre sofrido vai saber, ou melhor, já estão sabendo fazer essa distinção. É bom que esses políticos não subestimem o nosso povo, que o troco será muito maior, e o tiro sairá pela CULATRA, não façam isso não, que a decepção vai ser inevitável.

Raimundo Francisco de Lima Moura
Advogado ao Blog do Xarope


Estamos de OLHO
O QG do BLOG acaba de ser informado de que o jovem Rômulo Alves, Secretário Municipal de Meio Ambiente do município de Rurópolis, teria reunido com lideranças do PRB nesta segunda-feira, dia 22, e na ocasião teria comunicado seu possível afastamento da prefeitura.
Segundo a fonte que não quis se identificar, Rômulo Alves estaria visando sua pré-candidatura a deputado Federal pelo partido.
A decisão por parte de Rômulo Alves, segundo a fonte teria sido o crescimento em torno de seu nome como possível representante a Câmara dos Deputados, principalmente da classe dos empresários, professores, alunos, agricultores desse município, cansado de promessas de políticos que só aparecem em épocas de eleição.
Rômulo Alves comenta a fonte “Será a opção de mudança que a população da região tanto espera”.
Tentamos localizar o Secretário para confirmar as informações, porém o mesmo não foi achado por nossa reportagem.


PUTY USANDO A MAQUINA

O nosso QG vem recebendo inúmeros comentários de que o ex-Chefe da casa civil PUTY vem abusando do poder que ainda tem com a maquina do Estado.
A informação é de que PUTY vem como rolo compressor, sem medo e sem dó.
PUTY é acusado também de abusar da propaganda sem controle.
O caso é sério, e alguém tem que tomar uma providência..


O CASO ABAFOU?
O QG vem recebendo inúmeros comentários sobre o caso LETICIA. Os leitores querem saber o final da história? Qual a providência que o atual delegado vem tomando? E a promotoria, o que tem feito? Será que será mais um caso no esquecimento?
O QG responde é muita falta de competência, imagine só: se a justiça, sem lá policia, não consegue localizar e prender um simples moleque, sem nenhuma estrutura, como poderia agir se o caso fosse envolvendo um mega marginal. Isso demonstra como a cidade de Uruará está despoliciada.
E onde fica a sociedade que paga seus impostos. Isso é um absurdo! Esse crime tem que ter m final. O culpado, ou culpados tem que pagar pelo brutal assassinato da jovem Letícia. Um caso que nunca, jamais deve ser esquecido!


Toques curtos e rápidos

***Amigo Gilvandro, o popular COMUNICAVEL, agora em Uruará mandando um abraço ao BLOG DO XAROPE***Outro que também recebe um abraço é Andrê Guedes lá em Belém, figura importante no PMDB. Essa semana viajando para região Oeste do Pará, seu destino Juruti***Amiga Dayane Ferrari mandando um alô ao QG do BLOG e denunciando que alunas do colégio onde o marginal vulgo Gilberto Açougueiro, aquele que matou a Letícia estudava estão recebendo ameaças. Ela quer saber se a policia continua as busca ou se já desistiram como de costume***Está marcado para dia 25, quinta-feira, o prazo final, em tramitação no TRE, qual é réu no processo, o prefeito de Itaituba Roselito Soares. Ele é acusado de abusar do poder econômico, através de distribuição de cestas básicas por Valmir Clímaco, candidato derrotado na eleição de 2008.***A população de Mojui está revoltada com o golpe que foi dado por um grupo de político que sabia que iam perder a eleição. É muita sacanagem***O cerco contra o prefeito de Rurópolis Aparecido Silva aperta a cada dia. A população esta preparada para a festa*** Luis Carlos TREMONTE, empresário no Oeste do Pará, é fortíssimo pré-candidato ao governo do Estado, pelo PSL***O ex-deputado estadual do Amazonas Wallace Souza, acusado pelo Ministério Público por associação ao tráfico de entorpecentes e homicídio, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde do último domingo e foi transferido para o quarto. De acordo com a assessoria do Hospital Bandeirantes, o quadro do ex-deputado é estável, mas ele continua tomando antibióticos. Ainda não há uma previsão de quando Souza receberá alta do hospital***A prefeita Maria do Carmo ta toda enrolada com essa onda de desvios do SUS. O caso é sério, e isso pode ser um inicio de uma crise na sua vida pública***Falando nisso, a nossa querida Santarém, agora parece que chegou no seu limite, “ A COISA TA FEIA”.


Olha que coisa mais linda....cheia de charme...



Só pra RELAXAR!!!!

A PEDIDO DO LEITOR
ANDRE SILVA, EM ORIXIMINÁ.....

Um comentário:

  1. BLZ...ASSIM ESTA BEM MELHOR SÓ PRA RELAXE IN ORIXIMINÁ....GRATO...POÊ LOIRAS...E MORENAS..HUNNN AGUARDO...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.