quarta-feira, 17 de março de 2010

BUSCA E APREENSÃO

ALTAMIRA
PF apreende medicamentos na casa do deputado estadual Domingos Juvenil

POR HC
Depois de receeber uma denúncia do PSDB, a Justiça Eleitoral expediu uma ordem JUDICIAL de busca e apreensão na casa do deputado estadual e Presidente da Assembléia Legislativa Domingos Juvenil.
A primeira residência a ser vistoriada pela Polícia Federal foi a do diretor da SESPA Valdecir Maia. 
Na ocasião o diretor se encontrava em sua casa e recebeu pessoalmente a denúncia de que estaria escondendo medicamentos públicos.
Em seguida a PF e o representante da Jusriça Eleitoral cumpriram o mandato de busca e apreensão na casa do deputado. 
Foram quase 40 minutos até que a policia saísse do local e com carregamento de 19 volumes supostamente  caixa de medicamentos
A denuncia de que os medicamentos seriam públicos e que estariam sendo  públicos e que estariam sendo desviados da Secretária Estadual de Saúde.
Toda a ação foi acompanhada de perto por servidores da prefeitura e menbros do PSDB.
Os medicamentos aprrendidos foram levados para a sede da Polícia Federal, que agora espera o laudo
pericial do IML para dar continuidade as investigações. Até o momento não foram divulgado a lista dos medicamentos.

4 comentários:

  1. De acordo com assessoria jurídica do deputado, os remédios terão que ser devolvidos,até porque existem notas fiscais do material... os medicamentos seriam entregues para associações,agora porque isso acontece?
    Se o povo tivesse remédio nos postos de saúde e na farmacinha,com certeza as entidades que cuidam do povo não precisava pedir ajuda a terceiros... agora fica a questão: será que a prefeita Odileida Sampaio acha que todos são como ela? Pois os escândalos de irregularidades,improbidades administrativas e corrupções tem características do governo de Odileida Sampaio. É o caso das casas populares do bairro mutirão,o desvio de remédios públicos da secretaria de saúde para farmácias da família Faz, o sumiço dos equipamentos do hospital do mutirão, o desvio de verbas da educação etc ,etc ,etc... Então cabe a você internauta que navega nas ondas das notícias através desse blog,cabe a você julgar o que está sendo feito para ajudar e o que está sendo feito para acabar com cidade...

    Ass: Sidalécio Souza (repórter do SBT em Altamira-Pa)

    ResponderExcluir
  2. De acordo com assessoria jurídica do deputado, os remédios terão que ser devolvidos,até porque existem notas fiscais do material... os medicamentos seriam entregues para associações,agora porque isso acontece?
    Se o povo tivesse remédio nos postos de saúde e na farmacinha,com certeza as entidades que cuidam do povo não precisava pedir ajuda a terceiros... agora fica a questão: será que a prefeita Odileida Sampaio acha que todos são como ela? Pois os escândalos de irregularidades,improbidades administrativas e corrupções tem características do governo de Odileida Sampaio. É o caso das casas populares do bairro mutirão,o desvio de remédios públicos da secretaria de saúde para farmácias da família Faz, o sumiço dos equipamentos do hospital do mutirão, o desvio de verbas da educação etc ,etc ,etc... Então cabe a você internauta que navega nas ondas das notícias através desse blog,cabe a você julgar o que está sendo feito para ajudar e o que está sendo feito para acabar com cidade... Ass: Sidalécio Souza (repórter do SBT em Altamira-Pa)

    ResponderExcluir
  3. E o prefeito de Uruará ainda quer impurrar esse deputado guela abaixo pro povo de uruará votar.
    Só digo votem e quando forem atras de remédio, não vai ter nos postos de saúde só na casa do deputado.
    E prefeito o povo não é burro não, vc nos enganou ´duas vezes mas tres vezes não engana não.
    VOTE CONTRA QUEM ESCONDE REMÉDIOS DO POVO!

    ResponderExcluir
  4. DE: Siddy Souza

    Apreensão de remédio.

    XAROPE...

    A pessoa que fez o comentário absurdo sobre o prefeito de Uruará é no mínimo irresponsável,primeiro não se identifica porque com certeza tem o rabo preso com algum político ou deve a justiça,quaisquer que seja,pois o prefeito de uruará demonstra que através de parceria entre o governo do município e assembléia legislativa do estado é possível melhorar a qualidade de vida a população uruaraense,prova disso é o asfalto das principais avenidas... agora dizer que o prefeito quer garantir votos ao deputado citado é no mínimo uma acusação... um crime!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.