segunda-feira, 15 de março de 2010

Bronca do Leitor

J.P.F.SOUSA
Xarope cadê os culpados
Xarope vc sabia que os clubes não cumprem acordo e Pantera terá que jogar fora de Santarém. pois é, e agora quem vai ser o culpado por causa da interdição do estádio Barbalhão, aquela que o pantera foi obrigado a jogar em Belém.
Dia 24, o Pantera estréia no segundo turno contra o Santa Rosa, jogo que pelo acordado entre as duas equipes, seria disputado em Santarém,agora novamente será em Belém. Vc não acha que é sacanagem.
Alguém tem que ser punido, acho que a diretoria teria que manda embora a dupla André e Sandiclei.
Ou será que os diretores não tem peito pra isso?

Nota do Editor: Pois é, só acho que existe mais gente culpados, os dois fazem o que a diretoria manda. Acho até que eles estão sendo crusifficados sozinhos...


Bronca do Leitor 

M.S.Aguiar
De Mojui dos Campos para o blog
Xarope o cancelamento da eleição de Mojui mostra a mal qualidade de advogados que a nossa região possui.
Os caras não sabem nada! Outros que também sacanearam foram esses politicos que vieram aqui e novamente tentaram mentir para o povo: Antonio Rocha, Lira Maia, Osmando, Maria do Carmo, Alexandre Von e muitos outros, um bando de mentirosos. O Tribunal Regional Eleitoral deveia pagar o gasto que muita gente fez, sem contar com o mal que esse orgão trouxe para os que estavam ansioso para a Emancipação desse governo desastroso da prefeita Maria do Carmo. Sei que vc vai divulgar, pois é o unico da região que não tem rabo preso com ninguém.
Um forte abraço..

Nota do Editor: Pura sacanagem! Isso é caso de Policia, cadê os politicos que ficaram caladinho. Acho que ai em armação, inclusive de politocos aqui mesmo de Santarém que sabia que perderia a eleição neste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.