terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Trágedia na BR

Tristeza no enterro dos três mortos

O acidente que ocorreu por volta das 7h30 do último domingo (14) na BR 163 – Santarém Cuiabá, próximo a cidade de Ruropólis, quando uma caçamba do 8º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção) tombou e caiu numa ribanceira. No veículo havia quatro militares, apenas um deles sobreviveu – Parmenas da Silva.

Ronald Gonçalves da Silva, Tarsiano Ribeiro Jati, Nirlando da Silva Alves morreram no local.


O militar, Parmenas, ferido no acidente ainda está em estado de observação no destacamento do Batalhão de Rurópolis e passa bem.
O Batalhão providenciou todo apoio para o translado, velório e enterro dos corpos, e participará com uma representação durante o velório e realizará as honras fúnebres aos militares que foram enterrados na cidade de Santarém (soldados Tarsiano e Ronald). O soldado Nirlando foi transladado para comunidade de Aracurí, onde foi enterrado ( Foto No Tapajos)

Um comentário:

  1. Eles eram pessoas muitos legais que pena que anjos não voltar terminaram o seu devers na terra e foram por um lugar especial .Os tenentes tem que melhora as sua atitudes a estrada de Itaituba,Santarem e Placas são estradas perigosas qualquer chuva e acidente feio eu conheço bem essas rodovias nascir e cresci nessa cidade .Ha onde que eles estejam eles vão esta com Deus e Deus vai ta cuidando dele melhore mas as suas atitudes.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.