terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

COMENTÀRIO AO BLOG

SÒ AS QUENTINHAS
Adécio PIran para o BLOG

Você bem poderia estar dentro desse caminhão né Xarope, e morto tambem...
Nota do Editor: Vc não acha que já está bom de eu lhe dar moral. Pra mim vc não passa de um político morto. Seus 300 miseros votos, alías comprado com o meu esquema já que seu PATRÃO deixou vc na pior não mais acontecerá. Cuidado quem deseja o mal, acaba ficando com ele..
Anônimo para o BLOG
Companheiro Xarope, estou envergonhado com essa situação de Aveiro, será possível que esse municipio não tem pessoas de caráter e honesta que possam governar essa gente tão sofrida, dando oportunidades à todos!

Nota do Editor: Sem comentário
Rui Carlos para o BLOG
Em DEFESA dos Petistas de Rurópolis
Xarope, aprecio o teu blog que é um dos mais acessados na região, mas você não pode generalizar, meu amigo, quando diz que OS PETISTAS apoiaram o ato covarde de se cortar o sinal do Navega Pará. Talves, repito, TALVES, alguns apoiaram, mas nós do PT de Rurópolis não apoiamos qualquer ato que viole o direito da população, principalmente uma conquista para nossa gente, que é o Navega Pará, implantado pela nossa queridíssima governadora Ana Júlia Carepa, do PT.
Muito obrigado pelo espaço e parabéns pelo trabalho.
"As denúncias, embora ruins para alguns são necessárias para o prevalecimento da verdade e da
Nota do Editor: Sem comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.